LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Victor_LodBrok
Victor_LodBrok
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
816750

Motivo:
entraram na hq sem dar gov

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Kr4to$_Vengeance / o outro nao consegui identificar na print

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
nao





Lyron_HassborN
Lyron_HassborN
Novato
Novato

Recusado
Estou comentando aqui como envolvido, pois o outro membro, não identificado, era eu, e era o membro de maior cargo na viatura. Reconheço que chegamos na proximidade da HQ, sim, porém, não passou de um mero engano do motorista, que estava atrás de um procurado e não se atentou que estava chegando numa HQ, coisa que, se vc ou qualquer membro da sua ORG questionasse a qualquer um de nós para tentar resolver in-game, lhe seria explicado com a maior satisfação.
Na mesma hora orientei o membro e ele saiu, tanto que posso desafiar vc ou qualquer outro a me mostrar um print da gente abordando alguém, prendendo, ou sequer fora da viatura. Simplesmente nos enganamos e nos aproximamos da sua HQ, mas garanto que a viatura não passou dali antes de dar meia volta e ir embora. E se vc puder provar o contrário, peço que coloque meu nome na denúncia e vou aceitar a punição de bom grado.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Eles estão passando na rua, rua não é HQ que eu saiba, para de tentar forjar denuncia criando tópicos bestas.

Nenhum membro será punido.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia @FAIL
Motivo: falta de provas. Rua não é válido como HQ.

Para consultar as regras CLIQUE AQUI





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos