LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
VictooR_Sykes
VictooR_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
329712

Motivo:
Demos voz de assalto nele e o mesmo se recusou a dar /HD. In-game o mesmo alegou que não demos voz de assalto, mas como podemos ver no vídeo, nós demos voz.  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (video do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (meu video)


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por VictoR._ em Sáb Fev 23 2019, 04:14, editado 1 vez(es)





GENERAL
GENERAL
Novato
Novato

Resolvido
Voces ja estavam atirando contra mim sem /voz porque nao chegou nada aqui https://imgur.com/hlfBzBf
e mas de 5 pessoas da hitman encima do carro nao usaram /voz pra realmente chegar ate a mim ?
o certo seria usar ne ? eles tem os comandos pra da /voz
é nao usar o /eu 
porque com o /eu nao chegou nada aqui e voces estavam atirando. isso e proib :
deveriam te usado o comando /voz da org, ae sim teria parado, como nao chegou nada aqui e voces estavam atirando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ta de sacanagem 76k vo ser ant rpg por 76k ;/
eu sou pelo certo, entao como nao chegou /voz ate a mim, por qual motivo vou parar meu carro ? perder tempo com voces ?
vou nada, seu proprio video mostra vc mandando /eu , voce pulando do carro, olha a distancia do meu carro pra voce da voz no /eu
claro que nao iria chegar ate a mim, depois que quebram meu carro com varios tiros, que foi da /voz no comandos da org
entao agiu da forma errada, atiraram no meu carro quebraram ele pra da /voz no comando da org
meu print mostra que nao chegou nenhuma /voz  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha a distancia que voce mandou voz pra mim  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
claro que nao iria chegar, e foram atirando ate quebrar meu carro, quando eu sai do carro voces mandou /voz do comando da org
.. ta ate de sacanagem e ainda coloca o video do CAIO_GOMES editado no forum
isso e proibido, EDITANDO PROVAS.  https://youtu.be/zfvW0J_f6Dw se fosse so o video do CAIO_GOMES, iria mostrar eles encima já, video dele esta editado e da pra ver com clareza a editacao no começo do video, isso e proibido ADMINISTRADOR.
OLHA O TEU VIDEO AGORA E A DISTANCIA https://youtu.be/49EUG4yE_ok

E ainda fez ""DM"" isso voces nao gravaram né
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





VictooR_Sykes
VictooR_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido
No momento que você não da /HD é considerado reação, logo pode matar. 





GENERAL
GENERAL
Novato
Novato

Resolvido
Voces ja chegaram atirando, nao chegou /voz ate a mim, entao isso é errado
/voz e depois voces podem atirar, olha a distancia de voces ate a mim
e repito video de CAIO_GOMES esta editado
o video dele mostra voces já encima de mim, o seu está mostrando a distancia que nao chega /voz nenhuma ate a mim.
mandei chama o administrador, simplismente me mataram





VictooR_Sykes
VictooR_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido
Onde o vídeo está editado amigão? só pq começa a ser gravado em cima de você... que sem sentido, cara.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
[info="Denúncia corrigida e movida para a área correta."][/info]





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], seu erro foi não ter aceitado, por mais que a primeira voz não tenha aparecido na sua tela, as outras apareceram.

Infelizmente terá de ser punido, caso tenha alguma dúvida me procure in-game, team speak ou fórum.

Será punido com 400 minutos de cadeia e um aviso!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos