O melhor servidor de SA:MP RPG

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inscrições Encerradas] Designer Moderador - SETEMBRO 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paragon

Designer Resp.

Inscrições Designer Moderador 

Informações Úteis:
Designers Moderadores, é comum igual aos outros, porém não anota pedido, o foco de Designers moderadores são: Organizar eventos, supervisionar aqueles que infringirem as regras, organiza a área designers.

Dúvidas Frequentes:

Oque preciso para ser um?

Você precisará ser apto em tópicos, tem um ótimo português, ter organização, saber dialogar, e o mais importante: SER ATIVO FÓRUM / TS.

Como eu viro um Designer Moderador?

Preencha a ficha de inscrição, com atenção. Após isto basta aguardar o resultado.

Irei poder anotar Pedidos?

Não, apenas os Designer pois designer moderador é com intuito de administrar a área.

Ficha de Inscrição:

Nome Completo: (Opcional)

-

-

Em sua opinião, qual dever de Designer Moderador?

-

Está apto em usar códigos? Ex: ([,center,] [,b,])?

-

Por que deseja ser da Equipe?

-

Em situações De Punição ao player, qual atitude você tomaria ?

-

É apto em criar eventos na área designer?

-

Tem experiência em Moderação?

-

Está ciente de todas nossas regras?

-

Nick's anteriores?

-

Seja claro e eficiente em suas respostas.
Caso copie alguma ficha terá sua ficha ANULADA.

Resultado: Dia 08/09/2017
Vagas disponíveis: 1.

Última edição por Paragon em Qui Set 07, 2017 3:50 pm, editado 1 vez(es)

Está com dúvidas? Em relação a área Designer? Não hesite! Me contate.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Área designer's:
Pedido/Entrega | Regras Pedido/Entrega

De 09/08/2017 até --/--/----

LB_Hollywood

Novato

Nome Completo: Leandro Gonçalves

Em sua opinião, qual dever de Designer Moderador?

Moderar a área de designers, organizar os tópicos de forma correta, ajudar designers novatos, etc

Sim

Estou interessado em ajudar o BPS em algo, pois gosto muito do server e acho que seria útil, além de eu gostar da área dos designers e das suas artes e funções

Iria tentar descobrir o máximo possível do por que da punição e sobre ele antes de dar uma punição

Sou, pois acompanho muito sobre os eventos, e geralmente participo

Sim

Estou

Nick's anteriores?

L_B , LB_VinewooD

Rocka

Sócio || VIP

Nome Completo: Matheus

Em sua opinião, qual dever de Designer Moderador?
Resposta:
 Um Designer Moderador, como própriamente dito, ele modera apenas a área de designer do fórum, com o foco principal de estar sempre deixando a área organizada. Eles não anotam pedidos ou afins, porém supervisionam para fazer a verificação de que todos estejam seguindo as regras propostas para tal área. Também cuidam/podem cuidar de eventos propostos ocorridos na área, em geral, eles fazem a moderação da área de designer de forma qualitativa.

Resposta:
Tenho conhecimento para utilizar os mesmos, porém apenas quando necessário. Caso não haja necessidade prefiro utilizar o modo de edição com códigos ocultos por além de ser mais prático, a tela não fica tão "poluída".

Resposta:
Mesmo não tendo importância para ocupar tal cargo, tenho consciência e interesse em fazer sign's e avatares, até mesmo um tempo atrás já fui designer em outro local. Visando isso, gosto de mexer em áreas que falam sobre Designer. E com esta oportunidade de inscrição aberta tive a optação de tentar adentrar á esta equipe, disposto á agir em prol da área e estou disposto tanto á aprender novas "coisas" como também poder ajudar alguém com o conhecimento que tenho. 

Resposta:
Primordialmente estaria contatando o punido por mensagem privada ou outro veículo para que ele esteja ciente de que punição está tomando e porque está tomando, para que não haja desconhecimento sobre a mesma e até mesmo para não fazer normalmente. Logo após, ou estaria registrando a punição na planilha (caso aqui haja) para futuramente ser punido por um responsável ou então dando a punição diretamente por mim (caso aqui seja assim).
Resposta:
Sim, com minha certa convivência na área em muitos locais diferenciados tive aprendizados de muitos eventos diferenciados e entretidos para por em vigor aqui.

Resposta:
Sim, tanto em área específica como designer como moderação de forum geral.

Sim

Nick's anteriores?
Apenas o atual.

yBlyft_Hacker

Administrador TS

Nome Completo: (Opcional)

Breno Carvalho Cardoso

14

Em sua opinião, qual dever de Designer Moderador?

Supervisionar os Designers Aprendizes, moderar um tópico na área dos designers, e o designer moderador lembrando ele modera somente a área dos designers e mais nenhuma outra área. O designer moderador é um cargo muito importante pois ele pode criar eventos.

Sim, tenho conhecimento de muitos desses códigos como o [b,center,i,u e strike que são os principais] existe também alguns códigos entre a chaves { }, exemplo o username, que é para quando o usuário estiver lendo aparecer o nome que ele colocou no seu perfil do fórum, e muitos outros.

Por que quando fui Designer Aprendiz, eu gostei muito e agora quero me tornar parte desta equipe novamente que é uma área que eu gosto. Também porque quero ter a experiência de sentir o que os outros Designers Moderadores passam.

Primeiro perguntaria ao mesmo o porque do ato ERRADO, depois ouviria o lado de outras pessoas superiores ao meu cargo diante daquilo, depois iria ver a punição adequada que o mesmo iria tomar.

Sim, pois já participei de uns e gostei muito, agora não quero só participar como quero criar.

Sim, já fui Designer e Moderador em outros servidores, já fui até mesmo mestre designer.

Sim

Nick's anteriores?

Blyft_WarrioR --> Blyft_HalloweeN --> Blyft_WarrioR --> Blyft_SaydeN --> Blyft_Original --> yBlyft_HalloweeN

Os nicks estão de acordo com o que fui mudando.

-

Brasil PlayShox Since: 01/05/2017
De 05/08/2017 até 22/08/2017
De 07/09/2017 até --/--/----

Estagiário Administrador TS
De 10/09/2017 até --/--/----

Olá Convidado, fique por dentro da área dos designer's.
Pedidos e Entregas | Regras Pedidos e Entregas

Paragon

Designer Resp.

Inscrições Encerradas!

APROVADO:
yBlyft_HalloweeN

Parabéns.
Contate-me via Mensagem Privada ou TeamSpeak³.

Está com dúvidas? Em relação a área Designer? Não hesite! Me contate.

Área designer's:
Pedido/Entrega | Regras Pedido/Entrega

De 09/08/2017 até --/--/----

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: