O melhor servidor de SA:MP RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[INSCRIÇÃO] PCC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvido [INSCRIÇÃO] PCC em Qui Set 07, 2017 8:21 pm

Roooox_Staff conectado

Moderador

- Nick:

- Level:

- Tem Ts3 + Mic? Sim [ ] Não [ ]

- Print do RG:

-Tem mais do que 80 horas de jogo? Sim [ ] Não [ ]

- Vê o fórum todos os dias? Sim [ ] Não [ ]

- Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ ] Não [ ]

- Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, poste quais lideranças você já assumiu.)

-Tem aviso? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, poste o porquê)

- Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, em média quantas ?)

-Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?

-Porque quer se tornar um líder?

-Quais suas idéias para melhorar a organização?

-Pra você o que falta na organização?

-Como você acha que um líder deve ser portar?

-Pra você, o que é ser RPG?

-Você acha que o teste é importante?

- Tem EXP em ser um PCC  ?

- Faça um pequeno texto (objetivo) sobre o que é ser um Gangster para você.

Observações: Não é necessário criar um Manual na inscrição para liderança.

Última edição por Roooox_Staff em Sab Out 21, 2017 2:32 pm, editado 5 vez(es)

fãs do f12

mundo deu voltas né hehe

2Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] PCC em Qua Out 18, 2017 9:24 pm

John_Shox

Moderador

INSCRIÇÃO ABERTA.

DATA PARA FECHAMENTO > 20/10/2017

3Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] PCC em Qua Out 18, 2017 11:47 pm

leo1533

Novato

Roooox_Staff escreveu:

- Nick:LEO1533

- Level: 12

- Tem Ts3 + Mic? Sim [ ] Não [ ] SIM

- Print do RG:

-Tem mais do que 80 horas de jogo? Sim [ ] Não [ ] S IM

- Vê o fórum todos os dias? Sim [ ] Não [ ] QUASE SEMPRE ESTOU AKI VISITANDO O FORUM E LENDO
- Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ ] Não [ ] SIM

- Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, poste quais lideranças você já assumiu.) NAO

-Tem aviso? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, poste o porquê) NAO

- Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, em média quantas ?) NAO

-Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 1 ANO

-Porque quer se tornar um líder? PARA AJUDAR MUITOS NOVATOS QUE SONHAM ENTRAR EM UMA HQ DE VERDADE E TER MUITAS BOAS IDEIAS EM GRUPOS RECRUTAR PESSOAS QUE GOSTAM DE DESAFIOS E ADRENALINA NA HORA DO JOGO TUDO NA BASE DE TREINAMENTOS.

-Quais suas idéias para melhorar a organização? AH MAIS SEGURANÇA MAIS DISCIPLINA TREINAMENTOS PARA RECRUTAS NOVATOS LEVEL 6 OU 8 MAIS HUMILDADE DENTRO DA HQ CADA JOGADOR SE RESPEITAR MAIS

-Pra você o que falta na organização? mais carros mais segurança mais pessoas ativas e que pensam na HQ

-Como você acha que um líder deve ser portar? Ah ele deve agir de boas maneiras e boa conduta para que outros player se espelhe na conduta dele no jogo

-Pra você, o que é ser RPG? Ser Tipo Na vida real Agir Como Se Estivesse Na Vida Real

-Você acha que o teste é importante? Sim pelo Teste Descobrimos Os Melhores Jogadores

- Tem EXP em ser um PCC  ? SIM E MUITA

4Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] PCC em Qui Out 19, 2017 3:28 am

Malukinho_LothbroK

Novato

- Nick:Malukinho_LothbroK

- Level: 33

- Tem Ts3 + Mic? Sim [ ] Não [ ] So tenho o TS micro eu nao tenhoo !

- Print do RG:  http://prntscr.com/gzeuat

-Tem mais do que 80 horas de jogo?Sim [X] Não [ ]

- Vê o fórum todos os dias? Sim [ ] Não [ ] SIM  SIM todo dia que vo logar no servidor entro no forum primeiro

- Está ciente das regras e do manual para líderes? [X] Não [ ] SIM

- Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, poste quais lideranças você já assumiu.) NAO Essa vai ser a primeira se eu for escolhido

-Tem aviso? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, poste o porquê)Sim fiz dm mais foi so 1 vez

- Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, em média quantas ?) NAO

-Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 1 mes

-Porque quer se tornar um líder? Para ajuda novatos que querem entra em uma hq para se conquistar Roubos|assaltos|sequestros| e tornar o server mais rpg

-Quais suas idéias para melhorar a organização? TER RESPONSABILIDADE COM A HQ REALIZAR TREINOS|X1|ADRENALINAS|ROUBOS| ETC | E CONSEGUIR VARIOS MEMBROS !

-Pra você o que falta na organização? POSTURA MAIS RESPEITO FAZER UMA ORG MAIS ALEGRE MAIS SUAVE SEM TRETAS NAO FICA MATANDO UM AO OUTRO E SEM CHINGAMENTOS !

-Como você acha que um líder deve ser portar? RESPEITANDO OS MEMBROS DA SUA ORG SEM GRACINHA EM TREINAMENTOS X1 NAO DEIXAR OS MEMBROS FAZEREM OQUE QUISEREM NA HQ E NAO ESPALHAR OS VEICULOS DA ORG

-Pra você, o que é ser RPG? TORNAR O SERVIDOR COMO SE FOSSE NA VIDA REAL !

-Você acha que o teste é importante? SIM PARA DEIXAR O JOGADOR MAIS LIGADO NA ORG

- Tem EXP em ser um PCC  ? SIM

Última edição por Malukinho_LothbroK em Sab Out 21, 2017 1:31 pm, editado 2 vez(es)

5Resolvido Inscrição PCC em Qui Out 19, 2017 11:33 am

Rip_LothbroK

Novato

- Nick: Rip_LothbroK

- Level: 31

- Tem Ts3 + Mic? Sim [ X ] Não [ ] Sim, eu tenho os dois.

- Print do RG: https://imgur.com/a/zYPJI

-Tem mais do que 80 horas de jogo? Sim [ X ] Não [ ] Sim, eu tenho 356 horas, sempre logo todos os dias, fico online até as 17:20, porque estudo a noite, só não consigo logar muito nos sábado e domigo, mais logo sempre que posso.

- Vê o fórum todos os dias? Sim [ X ] Não [ ] Sim, sempre estou aqui olhando tudo.

- Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ X ] Não [ ] Sim, ja sei como funciona.

- Já foi líder alguma vez? Sim [ X ] Não [ ] (Se sim, poste quais lideranças você já assumiu.)  Eu ja fui líder dos Sons of Anercy e da Polícia Militar, nos tempos antigo do servidor.

-Tem aviso? Sim [ ] Não [ X ] (Se sim, poste o porquê) Não, estou sem avisos.

- Já teve denúncia fórum? Sim [ X ] Não [ ] (Se sim, em média quantas ?) Tive duas, nenhumas dela foi aprovadas por faltas de prova porque estavam mentindo.

-Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 1 mês, normalmente a org sempre troca de lider e todos são demetidos.

-Porque quer se tornar um líder? Queria poder dar emprego para aqueles que não conseguem entrar em uma org e também queria liderar algo, não gosto muito de ficar terrorismo ou prendendo as pessoas o tempo todo.

-Quais suas idéias para melhorar a organização? Não tenho muitas, mais se eu for líder, eles também vão pode sair por aí e só vir trabalhar na org quando for necessário, vou tentar recrutar o máximo possível de pessoas, não importando muito se são hard em mira.

-Pra você o que falta na organização? Acho falta um líder que não quera forçar tanto os seus membro a trabalhar para a org.

-Como você acha que um líder deve ser portar? Como se fosse um membro igual ao outros, ele não deve demitir alguém só porque não pode logar no servidor todos os dias, ele também deve pensar que os players tem coisas para fazer na vida real.

-Pra você, o que é ser RPG? Uma pessoa que segue as regras do servidor, ela sempre coloca as regras em primeiro lugar.

-Você acha que o teste é importante? Sim, precisamos conhecer o membro antes de ele participar da org, e ver se ele é rpg também.

- Tem EXP em ser um PCC  ? Não muita, mais já fui de outras orgs criminosas de vários tipo, ja sei bem como funciona.

- Ser um gangster pode ser um grupo de players que trabalham em conjunto com o objetivo de alcançar algum propósito criminoso ou então que sempre vai ser rpg respeitando as regras do servidor e competindo com as outras orgs, sempre em busca de conseguir dinheiro e dominar tudo, mais sempre vai estar competindo de acordo com as regras do servidor e da org.

6Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] PCC em Sex Out 20, 2017 12:16 am

LeoPassos

Novato

Roooox_Staff escreveu:

- Nick: LeoPassos

- Level: 7

- Tem Ts3 + Mic? Sim [x] Não [ ]

- Print do RG:

-Tem mais do que 80 horas de jogo? Sim [ ] Não [ x]

- Vê o fórum todos os dias? Sim [x ] Não [ ]

- Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [x ] Não [ ]

- Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [x] (Se sim, poste quais lideranças você já assumiu.)

-Tem aviso? Sim [ ] Não [x ] (Se sim, poste o porquê)

- Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [x ] (Se sim, em média quantas ?)

r:não lembro
R:por queria crescer com a gang...
R:ter uma boa amizade com membros e jogadores fazendo assim um crescimento da org
R:bom rendimento de membros ativos
R:rigido com aquilo que esá assumindo, mais matendo boa atuação com membros
R: ser rpg e levar o jogo a serio como na vida fora do jogo
sim, muito
- Tem EXP em ser um PCC  ?
sim
um gangster é ser bom jogador com leve experiencia de dominio cumprindo suas missões em invassão roubos e etc... ser um gangster e ter o respeito com as autoridades...

7Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] PCC em Sex Out 20, 2017 3:13 pm

Chonnor

Novato

- Nick:  Junior_Dias

- Level:  21

- Tem Ts3 + Mic? Sim [ x ] Não [ ]

- Print do RG:  https://imgur.com/a/TXus4

-Tem mais do que 80 horas de jogo? Sim [ x ] Não [ ]

- Vê o fórum todos os dias? Sim [ x ] Não [ ]

- Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ x ] Não [ ]

- Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [ x ] (Se sim, poste quais lideranças você já assumiu.)

-Tem aviso? Sim [ ] Não [ x ] (Se sim, poste o porquê)

- Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [ x ] (Se sim, em média quantas ?)

-Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 1 mês e 2 semanas.

-Porque quer se tornar um líder? Quero me tornar um lider para tornar a org um lugar melhor para todos, dar a oportunidade para players poderem entrar em uma org de qualidade para juntos podermos fazer a diferença no server, não apenas assaltar e sequestrar, mas também fazer reuniões de amigos, etc.

-Quais suas idéias para melhorar a organização?  Vou recrutar jogadores RPGs e organizar totalmente a organização para ser uma ótima gangue para todos, os inimigos que nos aguardem.

-Pra você o que falta na organização? Um lider com experiência e que saiba o que está fazendo, amigo da org, e acima de tudo, rígido com seus membros para tornar a org cada vez mais forte e unida.

-Como você acha que um líder deve ser portar? Um bom lider nunca deve pensar somente em si mesmo, todos os membros da organização, para um lider, são como sua familia, um bom lider tem que sempre desejar o melhor para sua organização independente dos custos.

-Pra você, o que é ser RPG? Fazer atos in-game que não sejam impossíveis no mundo real.

-Você acha que o teste é importante? Sim, pois somente com um bom teste você poderá ver se o membro que você está recrutando realmente está preparado para entrar na sua organização, um bom teste deve ter o conteúdo básico do manual, para futuramente seu membro não ter dificuldades.

- Tem EXP em ser um PCC  ?  Sim.

- Faça um pequeno texto (objetivo) sobre o que é ser um Gangster para você. Um bom gangster não pensa somente em roubar ou sequestrar, um bom gangster está sempre com seus parceiros, se você andar sozinho por aí a maioria das vezes faz você não voltar pra sua casa. Nos roubos você sempre tem que estar bem preparado pois os tiras logo chegam pra estragar sua festa.

8Resolvido Inscrição PCC em Sex Out 20, 2017 5:55 pm

Adolfo_Dias

Novato

- Nick: Adolfo_Dias

- Level: 57

- Tem Ts3 + Mic? Sim [X ] Não [ ]

- Print do RG: https://imgur.com/a/UMwSQ

-Tem mais do que 80 horas de jogo? Sim [X ] Não [ ]

- Vê o fórum todos os dias? Sim [X ] Não [ ]

- Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [X ] Não [ ]

- Já foi líder alguma vez? Sim [ X] Não [ ] (Fui Líder da Organização Los Vagos, que também é gangster.)

-Tem aviso? Sim [ ] Não [ X]

- Já teve denúncia fórum? Sim [ X] Não [ ] ( Porém nenhuma denuncia fez sentido e oi aprovada, todas foram recusadas pelo Adm por falta de provas ou por não fazerem sentido.

*2~3 Meses

*Bom, primeiramente eu fui lider da organização los vagos por um tempo, porém na epoca foi a primeira organização que eu entrei, então eu nao tinha muito conhecimento de como funcionava o jogo das outras organizaçoes,pois é um pouco complicado combater o inimigo sem conhece-lo bem primeiro.
Então tive muito tempo para entrar em outras Orgs e conhecer um pouco mais do jogo dos outros players. Baseado nisso estou aqui pedindo uma incrisçao para animar um pouco a organizaão dos PCC que a um tempinho esta parada. Sempre fui bastante criativo, gosto de inventar tarefas novas,atividades novas para o pessoal se sentir animado e não Enjoar do game.

*Tenho muitas idéias, mas a primeira delas é tornar o Ts/Microfone Obrigatorio, pois assim fica mais fácil ter controle de onde estao os players de sua organizaçao e também para controla que ninguem vá infringir as regras.

*Baile Funk do Adolfo(Que sinceramente tem tudo a ver com Gangster principalmente PCC e isso une o pessoal não só da Org,mas do server)

*Ideias baseadas sempre na união,para o pessoal se sentir unido e ver que estão em uma Org diferenciada.

*Um Bom Líder,que seja criativo pois não existe Organizaçao ruim, mas sim um líder que coordene o pessoal para fazer coisas diferentes que conquiste os membros para que eles permaneçam muito tempo na Org.

*Deve se portar muito bem, ser calmo, conciente e Jamais xingar os membros. Sempre tentando ensinar,mas dando o exemplo em primeiro lugar. Pois os membros refletem a caraterisca do Líder, se ele for mal os membros seráo mals, se for bom, os membros serão bons.

*Respeitar os outros Players, pra mim essa a base de ser RPG, é vc brincar com um colega de outra org, depois de morrer pra ele, é voce se divertir não levar para o coração as coisas que acontecem no game pois é nos momentos de raiva que você acaba infringindo regras, para prejudicar o proximo, então tem que sempre na esportiva , pois acredito que o objetivo do jogo Rpg é a diversão,pois nossa vida real de verdade já é tão sem graça e cheia de Desunião.

*Sim, muito importante. Pois você perceber algumas caracteristas do membro, se ele é responsável ou não, se vai ajudar a cuidar a organizaçao e somar junto a ela.

- Tem EXP em ser um PCC ?
*Sim

*Ter atitudes Gangsters, como roubar, dominar territorios, porém tudo dentro das regras do jogo! Essa é a base do Gangster o roubo e pela Hq ser dentro da cidade, nada melhor do que roubar a cidade e dar trabalho para a policia, mas principalmente com o Espiritao de Irmandade Gangsta entre os Irmãos da Org. E fazer muito dinheiro com roubos e sequestros, para reverter em muitos Baile Funk para divulgar a organição.

9Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] PCC em Sab Out 21, 2017 2:32 pm

Roooox_Staff conectado

Moderador

Escolhido: Rip_LothbroK
Procure algum membro do Dep. de Líder in-game ou via TeamSpeak³.

fãs do f12

mundo deu voltas né hehe

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: