LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do TeamSpeak³ Brasil PlayShox
Data de início:  09/09/2017
O encerramento do tópico foi antecipado para hoje às 18:00h.
Responsáveis pela Moderação do TS³: Pingo_Shox & Seriak_Dillimore.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do TeamSpeak³
Vagas disponíveis: 02 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição


Horas jogadas requeridas: 50.
Não possuir WARNS no fórum.
Ser ativo no servidor e no TeamSpeak 3.
Não possuir mais de 3 denúncias.
Ser ativo no TeamSpeak³.
É necessário conhecer as regras do TeamSpeak³ e saber usar as ferramentas do TS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

Nome:
Nick in-game:
Idade:
Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?
Tem experiência como Moderador?
Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, Seriak_Dillimore e Pingo_Shox.
Responsáveis pela Administração do TeamSpeak³.


Última edição por Ramon Staff em Dom Set 10 2017, 18:50, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Antecipação do fechamento das inscrições.)





JoohN_x
JoohN_x
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
• Nome:Joohn Lukas

• Nick in-game:JoohN_MalLBorO

• Idade:16

• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?
R:Tira dúvidas de player,pelo o que eu saiba também alguns status,modera o TeamSpeak³,entre outras coisas.

• Tem experiência como Moderador?
R:Sim,de mais.

• Porque quer ser um Moderador?
R:Bom,sou bem ativo no TeamSpeak³ e  como tenho experiência decidi me inscrever para tentar ajudar a moderar,fazer o cargo do Moderador do Ts³.

Desculpe pelos Warns Very Happy





H4WK
H4WK
Participativo
Participativo

Resolvido
• Nome: Breno

• Nick in-game: AtrenyT_ZoldycK

• Idade: 14

• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Registrar e dar tag's para players no teamspeak³, se for preciso configurar as algumas tags, auxiliar aqueles novatos que não sabem fazer nada no TeamSpeak³, pois muitos são acostumados com o Discord ou Skype e quando pega um teamspeak não sabe fazer nada.

• Tem experiência como Moderador? Sim, já fui administrador do teamspeak aqui no Brasil Play Shox quando meu nick era Blyft, só que o Matheus_Shox tirou por que as tags estavam desconfiguradas.

• Porque quer ser um Moderador? Por que gosto da área do teamspeak³, principalmente em configurações avançadas que foi o que demorei muito pra aprender e ainda não é aprendido 100%, digamos que uns 79% de aprendizagem em configurações avançadas, principalmente se for em inglês que é difícil pra entender as configurações. Mas eu quero me tornar moderador mesmo é pra ajudar o próximo como muitos já me ajudaram agora é a minha vez de ajudar os outros.


Última edição por AtrenyT_ZoldycK em Dom Set 10 2017, 12:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei o nick.)





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Resolvido
• Nome: Mauricio Barca

• Nick in-game: beaR_Dillimore

• Idade: 16

• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Manter as salas devidamente organizadas, expulsar/banir os indesejados de uma sala, deixar as salas do TS³ bonitas e conforme o padrão, registrar os novatos, ajudá-los a usar o aplicativo que não sabem muita coisa.

• Tem experiência como Moderador? com maestria, em muitos TS³ fui moderador, não me refiro unicamente ao Samp mas sim em TS's de crossfire, grand chase, enfim.

• Porque quer ser um Moderador? Acredito ter capacidade em assumir o cargo por ser uma pessoa bem rígida, que brinca apenas nos momentos devidos e que tá online praticamente o dia todo no jogo/ts, além de ter intimidade com quase todos os jogadores, o que facilitaria na hora de ser chamado.





Ban_SillenT
Ban_SillenT
Novato
Novato

Resolvido
 Nome:
João Victor Cordeiro
 Nick in-game:
Joao_Awesome
 Idade:
17
 Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?
Administrar e Moderar o TeamSpeak³. Dando Tag´s/Criando Salas e Etc.
 Tem experiência como Moderador?
Sim,já fui MOD TS³ e Também já tive meu TS³ próprio
 Porque quer ser um Moderado?
Por que tenho muito conhecimento nesta área 


Última edição por Joao_Awesome em Sáb Set 09 2017, 12:17, editado 1 vez(es)





ParagoN_CloW
ParagoN_CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Nome:
Matheus Silva

Nick IN-Game:
Paragon

Idade:
16

Qual função de moderador TeamSpeak³?
Punir aqueles que infringirem nossas regras, registrando, setando tag's/família, criando novas salas e até mesmo auxiliando novatos no ts³. 

Tem experiência como moderador?
Sim, como administrador.

Porque quer ser um moderador?
Porque admiro está função, e tenho bastante experiência no assunto.





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Nome:Agnaldo Manoel
 Nick in-game:Meliodas_Awesome
 Idade:18
 Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Dar Tag's, Registar membros Novatos no ts e Atualizar a Tag de cada Player
 Tem experiência como Moderador?Sim 
 Porque quer ser um Moderador?Quero ser Pois tenho Potencial para tal cargo e quero Ajuda ao Maximo entrando como Moderador ts estarei somando ainda mais com a Equipe





Legendary
Legendary
Novato
Novato

Resolvido
• Nome: Italo

• Nick in-game: Sniper_WeeT

• Idade: 18

• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?
Registrar os Novatos / Ajudar aqueles que não tem experiencia em mexer com TS³ / Punir os Indevidos que infringir as regras / Criar salas / Editar Tags , Talvez até criar Tags novas.

• Tem experiência como Moderador?
Sim , Bastante. (100%)

• Porque quer ser um Moderador? Vejo que realmente e uma área que eu gosto de mexer e que eu sou bastante experiente nela , Além de ter a chance de ajudar os que necessitam de ajudar no TS





PkZinho2SGT
PkZinho2SGT
Novato
Novato

Resolvido
• Nome: Pedro Salomão
• Nick in-game: 2SGT_PkZinho27BIP
• Idade: 13
• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Ajudar todos os Players Que entram no Forum e Organizar o Forum
• Tem experiência como Moderador? Sim
• Porque quer ser um Moderador? Porque Mexo bastante com ts3





TenBrig OliveiraFAB
TenBrig OliveiraFAB
Novato
Novato

Resolvido
• Nome: Cassio Oliveira
• Nick in-game:TenBrig_OliveiraFAB
• Idade: 15
• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Estar sempre On-line a disposição dos players que estão com dificuldades no TeamSpeak e corrigir as irregularidades.
• Tem experiência como Moderador? Claro, mecho com TeamSpeak a muito tempo e já moderei vários Ts.
• Porque quer ser um Moderador? Para poder ajudar mais, tanto in-game tanto fora do jogo, fazendo sempre o possível para melhorar.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos