LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do TeamSpeak³ Brasil PlayShox
Data de início:  09/09/2017
O encerramento do tópico foi antecipado para hoje às 18:00h.
Responsáveis pela Moderação do TS³: Pingo_Shox & Seriak_Dillimore.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do TeamSpeak³
Vagas disponíveis: 02 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição


Horas jogadas requeridas: 50.
Não possuir WARNS no fórum.
Ser ativo no servidor e no TeamSpeak 3.
Não possuir mais de 3 denúncias.
Ser ativo no TeamSpeak³.
É necessário conhecer as regras do TeamSpeak³ e saber usar as ferramentas do TS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

Nome:
Nick in-game:
Idade:
Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?
Tem experiência como Moderador?
Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, Seriak_Dillimore e Pingo_Shox.
Responsáveis pela Administração do TeamSpeak³.


Última edição por Ramon Staff em Dom Set 10 2017, 18:50, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Antecipação do fechamento das inscrições.)






iLinux_AbsoluT
iLinux_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Alysson Raphael
 Nick in-game: iLinux_
 Idade: 17
 Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Ajudar a Mander a Ordem e Organização no TeamSpeak
 Tem experiência como Moderador? Sim, já fui moderador de varios teamspeak e tenho experiencia na area tecnica pois já fui dono de uma empresa
 Porque quer ser um Moderador? Para Ajudar o TeamSpeak a Continuar Organizado





KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
• Nome:Hugo Gontijo

• Nick in-game:KarD_MalLBorO

• Idade:17

• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Como o próprio nome já diz é moderar o ts3 em geral, registrando novos membros, organizando salas bate-papos ,tags sócio vip etcs.  além disto como moderador do ts³ também seria possível a criação de eventos como, TheVoice , Qual o seu talento, Batalha de Rimas entre outros que podem ser organizados através do ts3!

• Tem experiência como Moderador?Sim,se não todas conheço a maioria das funções do ts3.

• Porque quer ser um Moderador?Colaborar com a organização do server em uma parte que me agrada muito. o Ts3.


Última edição por KarD_MalLBorO em Dom Set 10 2017, 00:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei de nick.)





Maarcelo_Dillimore
Maarcelo_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Nome:
Marcelo Guimarães

Nick in-game:
Maarcelo Dillimore

Idade:
17

Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?
Manter a organização do team speak do servidor, resolver problemas que players estejam tendo nas salas, registrar novos membros, aderir tag's aos players do servidor quando devido e notificado, tag's como Vip-Socio

Tem experiência como Moderador?
Sim, em team speak utilizado por amigos para outros jogos e a um tempo atras no da familía mallboro

Porque quer ser um Moderador?
Eu mesmo tenho tido certos problemas no team speak por ausência da moderação, quero modera-lo para que possa ajudar os demais players que tenham tido problema, acho que com minha atividade no Ts, facilmente solucionaria diversos problemas que tenho visto.





Fuck_
Fuck_
Novato
Novato

Resolvido
• Nome:  Felipe Miliossi

• Nick in-game:Fuck_NoiX

• Idade: 15

• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Função dele é coordenar o ts3 para que todos fique dentro das regras e quem não tiver avisar a ele oque deve fazer e se ele nao obedecer estar aplicando a punição correta

• Tem experiência como Moderador? Sim, me garanto

• Porque quer ser um Moderador?  Acredito em ter experiência o suficiente pra moderar o ts3 por ter intimidade com praticamente todos players/admins do servidor e por ser uma pessoa ativa tanto in-game quanto no ts3 e no forum, A moderação do ts3 é muito importante pois nela irei estar deixando organizado o todas as salas, vendo se todos os players lideres estão conectados no ts3 e ativo no jogo irei repassar para meu supervisor, vendo se eles estão seguindo regras como não estar gravando usando o nick do jogo no ts3 vendo se esta colocando musica nas salas que nao é permitido entre outras... Seria uma honra para mim estar trabalhando ao lado dos pika das galaqicias





Clean_MalLBorO
Clean_MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
• Nome: Mateus Igor
• Nick in-game: Mateus_MalLBorO
• Idade: 16
• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Mover Criar Sala Fiscalizar Ts3 Da Tags
• Tem experiência como Moderador? Digo Eu Conheço Team Speak3 desde de o Team Speak 2, sempre evoluindo, conheço Whispers, Configurações , Dar Permissões
• Porque quer ser um Moderador? Por Ter Um Pouco De Habilidade Sobre Isso E Tambem Ajudar Evoluir o Servidor





LyoN ConjurinG
LyoN ConjurinG
Participativo
Participativo

Resolvido
• Nome:

Carlos Eduardo.

• Nick in-game:

LyoN_ZoldycK

• Idade:

16 anos.

• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?

Moderar o TS3 ajudando a manter a ordem e fazer com que as regras estabelecidas sejam obedecidas por todos, registrar os novos membros que forem entrando, organizar as tags de cada player como vip, sócio, milionário etc.

• Tem experiência como Moderador?

Sim, demais.

• Porque quer ser um Moderador?

Por que eu sempre estou online no TS3 do servidor, conheço muito bem todas as regras do teamspeak pois já fui administrador no servidor.





BrenO_
BrenO_
Novato
Novato

Resolvido
Nome: Breno
Nick in-game: BreenO_MalLBorO
Idade: 18
Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?
Registrar novos players no Ts³.
Conceder tag devidamente aos players.
Ajudar os principiantes a mexerem e terem noção do que é e como funciona o ts³.
Banir divulguer's.
Tomar às devidas providências em qualquer usuário que esteja causando desordem. (com nick indevido, troll's, gravação indevida etc)
Tomar às devidas providências com qualquer usuário que esteja em nosso servidor de maneira ilegal, com proxys, conteúdos racistas, e qualquer tipo de preconceito ou discriminação.
Manter não só organização dos player como também, fazer a manutenção correta das salas.

Tem experiência como Moderador?
• Sim, já fui moderador, tenho experiência na área.

Porque quer ser um Moderador?
• Acredito na minha responsabilidade e capacidade de ter domínio e contribuir para a ordem do Ts³ do nosso servidor, estou sempre online e devido meu tempo disponível, terei mais facilidade e tranquilidade em exercer minha função. Cheguei no Play Shox para somar e vou cumprir minha missão no que eu puder, sei que ser Mod. ts³ é uma responsabilidade grande, mas estou pronto pra assumi-lá.


Última edição por BrenoO_MalLBorO em Dom Set 10 2017, 15:58, editado 3 vez(es)





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Resolvido

InscriçaoPostado

• Nome:

Herbet Alves

• Nick in-game:

FaTaaL_MalLBorO

• Idade:

16 anos.

• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?

Tirar duvidas de players,registrar os novatos q estao chegando agr,ser ativo no ts3,estar disposto a dar o seu melhor para ajudar o proximo,independente da dificuldade.

• Tem experiência como Moderador?

Sim, Ja fui moderador em muitos ts e sei bem como lidar com os outros espero ter essa oportunidade.

• Porque quer ser um Moderador?

Pois fico online no ts umas 5 horas por dia entao poderia estar ajudando muitas pessoas,e porque gosto de ajudar o proximo me sinto bem, e tenho experiencia como moderador de ts como disse ja fui mod,coordenador em diversos ts grandes..





cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
[• Nome: Douglas
• Nick in-game: cyruS_MalLBorO
• Idade: 16
• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³? Registrar membros novatos, adicionar tags e auxiliar.
• Tem experiência como Moderador? Sim.
• Porque quer ser um Moderador? Por que, tenho experiência e, queria ajudar o servidor aliviando os staff, nessa parte da mod ts.





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
• Nome:
Arthur Kieper

• Nick in-game:
WalL_Hacker

• Idade:
14

• Qual a função de Moderador do TeamSpeak³?
Auxiliar na organização do TeamSpeak³, fiscalizar as salas para certificasse que em suas descrições não contem conteúdos impróprios, ajudar usuários prestando suporte e esclarecendo dúvidas, registrar jogadores, adicionar tags, entre outras funções.

• Tem experiência como Moderador?
Sim.

• Porque quer ser um Moderador?
Quero ser um moderador porque desejo ajudar essa equipe com tamanha importância dentro do TeamSpeak³ do servidor.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos