LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
33588

Motivo:
Estava rondando quando vejo o sujeito em questão se matando pra ir HQ! Após questiona-lo o porque da ação, me disse para ir fórum seguido de várias ofensas..

Provas
Provas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tentando resolver in-game - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostrado nas prints..





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
E oque o vídeo Prova? e Outra so amostrou minha ofensa ?? amostra a sua também chorão





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Resolvido
Mostra você se matando! Very Happy
Pergunto o mesmo sobre a denuncia do Matheus, cadê as suas ofensas? Hipócrita..





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
O Unico Hipócrita Aqui é você perdendo seu tempo Me denúnciando Criancinha Né? Pena Ná denúncia do Matheus Você sabe que eu perguntei se queria ajuda seu Líder veio de ofensa Né?





Murilo_iDzHar
Murilo_iDzHar
Novato
Novato

Resolvido
1ºCara no /d não mostra ele citando o seu nome.Ele pode ter xingado qualquer um
2ºNesse video mostra ele se suicidando?Sim.Porém no jogo dele havia bugado!(Sei pois estava TS)





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gosta de numerar? Ótimo!
1 - A denuncia é contra o mar, em momento nem um você foi marcado ou chamado para comentar. (Peço que seja devidamente punido)
2 - Cadê a prova que o jogo dele bugou?
3 - Mar, você está na denuncia errada amigão, essa aqui é contra tu, quer falar do Matheus me marca na denuncia contra ele que nóis argumenta por lá.
4 - Até agora Mar a unica criança aqui é você, não apresentou prova nem uma de defesa e ainda nega que fez algo de errado, paga tanto de homão mas na hora do vamos ver é um moleque! Assuma a culpa ou se defenda com argumentos, não com mimimi...

                 
<> Não me pronuncio mais nessa denuncia - Aguardo a resposta de um Admin <>

Att ~ RoGeR





Murilo_iDzHar
Murilo_iDzHar
Novato
Novato

Resolvido
RoGeR_ThOmAs escreveu:Gosta de numerar? Ótimo!
1 - A denuncia é contra o mar, em momento nem um você foi marcado ou chamado para comentar. (Peço que seja devidamente punido)
2 - Cadê a prova que o jogo dele bugou?
3 - Mar, você está na denuncia errada amigão, essa aqui é contra tu, quer falar do Matheus me marca na denuncia contra ele que nóis argumenta por lá.
4 - Até agora Mar a unica criança aqui é você, não apresentou prova nem uma de defesa e ainda nega que fez algo de errado, paga tanto de homão mas na hora do vamos ver é um moleque! Assuma a culpa ou se defenda com argumentos, não com mimimi...

                 
<> Não me pronuncio mais nessa denuncia - Aguardo a resposta de um Admin <>

Att ~ RoGeR
A denuncia é contra ele?Sim!O PC E A CONTA NO FORÚM É MINHA?SIM ENTÃO EU FAÇO OQUE EU QUERO RESPONDO OQUE QUERO E PUBLICO OQUE QUERO


• Moderação Informa •

Punição Aplicada
Motivo: Post Indevido 
Data: 21/09/17
Responsável: Meliodas_ZoldycK





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP!
será punido por ANT-RPG e irá receber 1 ponto líder.
@tópico closed.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Líderes" para "Denúncia Contra Líderes Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos