LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Broonks Dillimore
Broonks Dillimore
Novato
Novato

[17/3/2017] [Sócio] Nyckzin_Vengeance - ANT RPG #378191 Empty
ID Denuncia:
378191

Motivo:
VI QUE ELE TAVA ABUSANDO DO ANT RPG COM OS COP NOVATO, ENTREI DE COP E FUI ATRAS DELE.

CHEGUEI LA ELE CAIU DA NRG(DE INVENTARIO), PRA N MORRER ELE PEGA A NRG DO INVENTARIO NOVAMENTE E DA FUGA.

Provas
ele caindo da moto e eu mandando a voz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu mirando nele pra ver se ele se rende: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai ele pega a nrg de inventario: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e mete o pé: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


qualidade ruim pq o video ta ruim... mas aki ta as print do chat mais claro.. SÓ COMPARAR O HORARIO DAS SS DO VIDEO E O HORARIO DO CHAT!

1:https://i.imgur.com/FByxmvY.png ( VOZ)
2: MOMENTO QUE ELE PEGA A NRG E DA FUGA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Nyckzin_Vengeance

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
FEZ ISSO 3 VEZES NA PREFEITURA APOS LEVAR VOZ MINHA, 1 VEZ E OUTRAS VEZES PRO EXERCITO.


Última edição por Ruzika_Dillimore em Sex Mar 17 2017, 19:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : AJUSTE)





Nyckzin_Vengeance
Nyckzin_Vengeance
Novato
Novato

[17/3/2017] [Sócio] Nyckzin_Vengeance - ANT RPG #378191 Empty
Bom, Não sabia que era proibido isso, depois que vim fórum e vi esta denuncia, entrei em contato com um Admin "Matheus_Shox" e o mesmo me disse que não podia fazer isto. E também perguntei se podia um "Cop" ir atrás de procurado sozinho, o mesmo me disse que não pode. Poderia me explicar por que entrou na org cop, para ir me prender sozinho, sendo que só pode das 00:00 as 09:00.
Agora sei que não pode fazer isto, Basta Admin dar a Resposta.





Bruna_Vengeance
Bruna_Vengeance
Novato
Novato

[17/3/2017] [Sócio] Nyckzin_Vengeance - ANT RPG #378191 Empty
Membro sera punido !





Broonks Dillimore
Broonks Dillimore
Novato
Novato

[17/3/2017] [Sócio] Nyckzin_Vengeance - ANT RPG #378191 Empty

xanainaaaaaaaaaaaaPostado

Nyckzin_Vengeance escreveu:Bom, Não sabia que era proibido isso, depois que vim fórum e vi esta denuncia, entrei em contato com um Admin "Matheus_Shox" e o mesmo me disse que não podia fazer isto. E também perguntei se podia um "Cop" ir atrás de procurado sozinho, o mesmo me disse que não pode. Poderia me explicar por que entrou na org cop, para ir me prender sozinho, sendo que só pode das 00:00 as 09:00.
Agora sei que não pode fazer isto, Basta Admin dar a Resposta.




tá..
só pra começar, vou pegar a regra aqui, pra tu ver a merda que tu ta falando..

" 17 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente). "

tu tava com alguém meu bruxo? tinha mais 2 ali com voce? pra se caracterizar 3 x 1? ah entendi, quando tu me mandar 1 regra atual dizendo que cop não pode pegar procurado sozinho ( 1 x 1 ) eu me dou ban !

ao horário que você citou ali encima, seria essa a regra:
- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 23h00 e as 09h00.

tu tava em tr? ah então menos..






Conteúdo patrocinado

[17/3/2017] [Sócio] Nyckzin_Vengeance - ANT RPG #378191 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos