O melhor servidor de SA:MP RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[13/10/2017] Revisão Ban - thallison_dl - Divulgação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thallison_dl

Novato

Admin que baniu:
Xandy_Shox

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nick:
thallison_dl

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Fui banido de maneira injusta, estava offline, tinha saido do game pra ir na casa da minha namorada e quando cheguei 1 hora e meia depois, recebo a notificação de banimento por divulguer, mais eu não divulguei nada, nem perfil nem server, jogo a 1 semana e to aprendendo do jogo ainda, restaurem minha conta pois fui banido injustamente.

Xandy_Shox conectado

Scripter

Olá,

Seu IP está banido por divulgação, às probabilidades de isso ocorrer são:

• Você criou uma conta FAKE pra divulgar com seu IP original.
     • Você tentou logar em uma conta com seu IP no qual logo em seguida ela foi banida offline.
     • Ou você está tentando logar com algum proxy no qual o IP está banido, pois sua conta está normal.

OBS: Quando você tenta acessar uma conta, não importa se logou ou ficou na tela de login, a partir daí,
essa conta fica salvo com seu IP, obs essa print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

OBS2: Eu costumo sempre está olhando os logs de divulgação e banindo às contas OFFLINE, toda conta
banida offline, a conta e o IP são banido junto.

Eu não estou afim de investigar Esse IP agora, pois estou muito ocupado, mas irei desbanir esse IP,
caso isso volte a acontecer, irei investigar e caso encontro algo irregular ficará banido permanente.

@Desban.

@Edit
Você logou com proxy CyberGHost, no qual alguém utilizou ele para divulgar, entre com seu IP Normal.

Xandy_Shox

Fundador e Scripter da Brasil PlayShox

Roooox_Staff conectado

Moderador

Mensagem automática

Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

fãs do f12

mundo deu voltas né hehe

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: