LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Slayer-Hocks_\I/
Slayer-Hocks_\I/
Novato
Novato

[21/4/2017] [CV] iEduu, Cesar e Dark Khalifa - DM #22759 Empty
ID Denuncia:
22759

Motivo:
Tava cumprindo cont quando os acusados chegaram do nada alegando eu estar atirando no membro deles e me mataram. (Eles chegaram depois dos tiros efetuados por mim)
Ja na outra Print eu simplesmente pousei de heli e tomei headshot pelo fato de ser hitman. Não efetuei nenhum disparo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@iEduu, Cesar e Dark Khalifa

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim. Os acusados me mataram.





iEdu4rDo
iEdu4rDo
Novato
Novato

[21/4/2017] [CV] iEduu, Cesar e Dark Khalifa - DM #22759 Empty
Bom eu sou o sub-lider da org comando vermelho e só tenho uma coisa a dizer ao senhor Aprende a ser hitman olha aonde você estava efetuando os tiros em plena rua com geral vendo pelo que eu sabia hitman tem que matar escondido sem que o player veja.. Então você abriu combate contra meu membro meu dever como lider erá defender meus membros e foi oque eu fiz caso não queira ser morto dnv por mim aprenda a ser um hitman antes de sair matando alguem vlw flw tmj.


Última edição por iEdu4rDo em Sex Abr 21 2017, 23:16, editado 1 vez(es)





Slayer-Hocks_\I/
Slayer-Hocks_\I/
Novato
Novato

[21/4/2017] [CV] iEduu, Cesar e Dark Khalifa - DM #22759 Empty
iEdu4rDo escreveu:Bom eu sou o sub-lider da org comando vermelho e só tenho uma coisa a dizer ao senhor Aprende a ser hitman olha aonde você estava efetuando os tiros em plena runa com geral vendo pelo que eu sabia hitman tem que matar escondido sem que o player veja.. Então você abriu combate contra meu membro meu dever como lider erá defender meus membros e foi oque eu fiz caso não queira ser morto dnv por mim aprenda a ser um hitman antes de sair matando alguem vlw flw tmj.
Poste suas contras-provas. Sem blábláblá. Very Happy





Dark_Khalifa
Dark_Khalifa
Novato
Novato

[21/4/2017] [CV] iEduu, Cesar e Dark Khalifa - DM #22759 Empty
Bom ,  1° quando você denuncia alguém , tem que ter provas concretas , isso e pra começa um caso de discussão pacifica aqui no fórum,  2° oque você coloco entre parentes esta mentindo porque estavamos todos dentro no veiculo e você atira ,  com isso reagimos , somos uma gang somos unidos sempre vamos defender um ao outro . para ser hitman você tem que agir sempre camuflado sem descobertas , sua print mostra você atras do carro dando tiro igual  guerra no morro .  
resumindo quando você atira em um carro que todos os membros estão juntos , todos vão reagi !





Slayer-Hocks_\I/
Slayer-Hocks_\I/
Novato
Novato

[21/4/2017] [CV] iEduu, Cesar e Dark Khalifa - DM #22759 Empty
Dark_Khalifa escreveu:Bom ,  1° quando você denuncia alguém , tem que ter provas concretas , isso e pra começa um caso de discussão pacifica aqui no fórum,  2° oque você coloco entre parentes esta mentindo porque estavamos todos dentro no veiculo e você atira ,  com isso reagimos , somos uma gang somos unidos sempre vamos defender um ao outro . para ser hitman você tem que agir sempre camuflado sem descobertas , sua print mostra você atras do carro dando tiro igual  guerra no morro .  
resumindo quando você atira em um carro que todos os membros estão juntos , todos vão reagi !
Não existem provas que eu atirei no carro ou em você ou César.
Não quero discutir. Quero provas que atirei em você ou nele. caso ao contrário 
AGUARDANDO PUNIÇÃO DOS ACUSADOS.





iEdu4rDo
iEdu4rDo
Novato
Novato

[21/4/2017] [CV] iEduu, Cesar e Dark Khalifa - DM #22759 Empty
Slayer-Hocks_\\\I/ escreveu:
iEdu4rDo escreveu:Bom eu sou o sub-lider da org comando vermelho e só tenho uma coisa a dizer ao senhor Aprende a ser hitman olha aonde você estava efetuando os tiros em plena runa com geral vendo pelo que eu sabia hitman tem que matar escondido sem que o player veja.. Então você abriu combate contra meu membro meu dever como lider erá defender meus membros e foi oque eu fiz caso não queira ser morto dnv por mim aprenda a ser um hitman antes de sair matando alguem vlw flw tmj.
Poste suas contras-provas. Sem blábláblá. Very Happy
Sem blábláblá? Já vi que e criança primeiramente não sabe nem postar provas segundamente  você não saber ser hitman terceiramente não tem terceiramente





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [CV] iEduu, Cesar e Dark Khalifa - DM #22759 Empty
Denúncia forjada.





Conteúdo patrocinado

[21/4/2017] [CV] iEduu, Cesar e Dark Khalifa - DM #22759 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos