Bem-vindo(a) a Brasil Play Shox.


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Convidado
Convidado
Resolvido

[14/11/2017] [CV] OneHD_sergio - ANTRPG #102678Postado

ID Denuncia:
102678

Motivo:
Eu e o meu grupo de sequestradores estávamos passando perto da hq cv e esse rapaz estava em frente o ginásio , mandamos voz de seq e ele saiu correndo pra hq .

Provas
https://youtu.be/6FLscIwE-Jg

SS DE ONDE ELE TAVA - https://imgur.com/a/sCmo0

Jogador Denunciado:
@OneHD_sergio

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim , mas nao quis se entregar .
















avatar
Sergioonehd
Novato

Mensagens :
8
Curtidas :
0
Pontos :
14
Inscrição :
07/11/2017
Localização :
Sao Paulo
Resolvido
Mentira ali na print da pra ver que tinha novato e civil , e com issu n poderia me sequestrar sendo que tinha mais , junto cmg . tentou esconder tirando print so de mim mais apareceu ali .
















avatar
Sergioonehd
Novato

Mensagens :
8
Curtidas :
0
Pontos :
14
Inscrição :
07/11/2017
Localização :
Sao Paulo
Resolvido
Na print que ele mando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , da para v er tag de civis e novatos
















avatar
Zenius_OutlaW
Novato

Mensagens :
44
Curtidas :
0
Pontos :
78
Inscrição :
10/09/2017
Localização :
Na Cama Da Tua Prima
Resolvido
O Mesmo Ja foi Demitido ! Grato
















avatar
Convidado
Convidado
Resolvido
Cara vc estava sozinho dentro do carro , mandamos voz e vc não quis se entregar, aguardando ADM .
















avatar
Sergioonehd
Novato

Mensagens :
8
Curtidas :
0
Pontos :
14
Inscrição :
07/11/2017
Localização :
Sao Paulo
Resolvido
Nos estavamos no carro e vc tirou nos 3 de la e me tiro 1 print isolado , eu n estava sozinho e vc n tem como provar com 1 print
















avatar
Sergioonehd
Novato

Mensagens :
8
Curtidas :
0
Pontos :
14
Inscrição :
07/11/2017
Localização :
Sao Paulo
Resolvido
Voces primeiramente n mandou voz de sequestro , vcs mandaram /eu ... so logo apos de eu estar dentro da hq que vcs foram da /voz de sequestro...
















avatar
Convidado
Convidado
Resolvido
Amigo rele a denuncia !! se vc não estive-se sozinho vc não ia sair correndo pra HQ como amostra o VIDEO!
















avatar
Sergioonehd
Novato

Mensagens :
8
Curtidas :
0
Pontos :
14
Inscrição :
07/11/2017
Localização :
Sao Paulo
Resolvido
Claro vcs estavam sentando bala em mim , e no video so amostra eu na hq ,
















avatar
Convidado
Convidado
Resolvido
Deixa o ADM resolver mano , Tu sabe que agiu como ANT-RPG @vinicius da sua org sabe disso !
















Conteúdo patrocinado
Resolvido
















Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum