LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Toddy_XD
Toddy_XD
Novato
Novato

Recusado
.


Última edição por Toddy_XD em Sex Nov 24 2017, 06:44, editado 3 vez(es)





Toddy_XD
Toddy_XD
Novato
Novato

Recusado
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Vertrox
Vertrox
Novato
Novato

Recusado

^^ Caro amigo toddy tem ctz?Postado

/su indevido tem ctz amigo? acho que nao em ainda bem q printo todas as minhas operaçoes da org,eu fiz a tentativa de abordagem de rotina ,por que nossa coorp ja avia tendo uns problemas com player Toddy_xD ,por roubo e matando membros da coorp nos perseguindo destruindo viaturas e dando dm em porta de base com membros  da org sem farda (tanto que ele foi punido por 300 minutos pelo smoker que pegou ele em flagrante se matando no fogo para nao ir preso ANTI RPG),assim q mandamos a /voz de abordagem rotina ,ele nao parou e tentou correr entao demos /su FUGA como podem ver na print!https://imgur.com/a/2EdUB





Toddy_XD
Toddy_XD
Novato
Novato

Recusado
/su Fuga é para quem está procurado amigo, e agora q vc postou essa sua print lembrei que vcs estavam atirando no meu carro em Revista de Rotina né q eu saiba isto não é correto Como mostra na sua print o Ilove mirando no carro





Vertrox
Vertrox
Novato
Novato

Recusado

Minha defesa e essa!Postado

Bom  liberei atirarem fogo no suspeito a partir do momento q ele tentou evadir, se ele demonstra ne ser esse santo e tals pesso que insvestiguem bem,parece que esse garoto talvez nem jogue pra ser divertir como eu e minha org ,pq ficar mandando SMS ameaçando,zuando,pedindo pra ser seguido na minha opiniao deve ser criança ou  ser carente,ou por inveja mesmo por hoje e só espero a respostas do adm que vai verificar quem esta certo ou nao obrigado ! e avalie isso! 


 http://site.brasilplayshox.com.br/t7986-21-11-2017-civil-toddy_xd-saindo-do-jogo-quando-e-perseguidoxingando-org-via-smse-celular-alem-de-perseguir-a-org-atrapalhando-varios-trabalhos-175522





Toddy_XD
Toddy_XD
Novato
Novato

Recusado
Em que Momento ameaço ou fico perseguindo sua Org amigo tem Provas por acaso que vc disse q eu fico te matando HQ matando Membros Apresente Provas





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Atual Sub-líder da GATE se pronunciando ! 


Primeiramente 1 SS Não prova nada !


2-  - /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia. 


3- Não importa a ordens do Su se vc abriu fuga ele pode aplicar os /su FUGA  primeiro e o /su DOP depois , E a sua SS So amostra 1 /su !
Ele pode ter dado o /su DOP depois ! 


@FAIL - Forjando denuncia contra um membro da corporação ! 
+ Falta de informação das Regras !


Leia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Toddy_XD
Toddy_XD
Novato
Novato

Recusado
Que eu Saiba /su Fuga se usa quando o Player que está procurado Não se rende e /su dop ( Desobediencia a Ordem Policial ) é para quem não Aceita Revista, e Se o player acusado Tiver Print do suposto /su dop que ele mandou dps Peço que passe o link abaixo





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Recusado
Toddy_XD escreveu:Que eu Saiba /su Fuga se usa quando o Player que está procurado Não se rende e /su dop ( Desobediencia a Ordem Policial ) é para quem não Aceita Revista, e Se o player acusado Tiver Print do suposto /su dop que ele mandou dps Peço que passe o link abaixo
Meu amigo vc vem denunciar o membro com apenas uma 1 SS ?


Não vou me pronunciar mas !


@Fail 





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Recusado
Toddy_XD escreveu:Que eu Saiba /su Fuga se usa quando o Player que está procurado Não se rende e /su dop ( Desobediencia a Ordem Policial ) é para quem não Aceita Revista, e Se o player acusado Tiver Print do suposto /su dop que ele mandou dps Peço que passe o link abaixo
Meu amigo vc vem denunciar o membro com apenas uma 1 SS ?


Não vou me pronunciar mas !


@Fail 





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos