LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
10219

Motivo:
Eu estava com 3 mecânico ( no total 4 mecânicos ) e aplicamos assalto a esse indivíduo, como será apresentado na prova 1, demos /voz e depois eu ( ReflexFeirante ) dei /assaltar (id). Ele não aceitou o assalto e ainda por cima chamou amigo no /ga para vim de algum lugar ajudar ele para que eles podessem reagir. Na prova 1, estará o vídeo onde ocorre tal ação. Na prova 2 esta um print do TeamSpeak3 do BPS onde eu falou com um Staff e ele diz que é para eu vim no fórum  

Provas
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Maloka_BM

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim. Falei com Staff no TeamSpeak3 e ele falou pra vim fórum, assim como mostra prova 2


Última edição por Sm0qay_Staff em Ter Dez 05 2017, 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo editado com nome da organização certa.)





DaanN_MalLBorO
DaanN_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Mercenários".





Arthur_FusioN
Arthur_FusioN
Novato
Novato

Resolvido
Sou Lider da Sons, player será punido!





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia Em curso. 

O acusado tem 48 horas para responder antes do veredito final.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita. 
 
 Tópico trancado.

Player será punido por: Ant RPG (Reagindo a assalto)

Caso tenha dúvidas, mande um MP ou procure in-game/ts.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Mercenários" para "Denúncia Contra Mercenários Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos