Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Guilherm3_Dias
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 26
Inscrição : 17/09/2017
Em curso
Nick:
Guilherm3_Dias

Servidor:
1

Problema:

Explicação:
olá, bom eu estava de viagem por uns dias... de durante a minha viagem o servidor ocorreu um bug... no bug ocorrido os mecânicos aproveitarão para pegar dinheiro.. de acordo que me falarão no Gp
ao voltar de minha viagem eu voltei para logar no servidor... e fui trabalhar de mecânico.. algumas horas depois apareceu no chat que eu fui agendado por abuso de bug.. sendo que nos dias da pratica dos bugs eu estava viajando sendo assim eu não loguei no servidor.. e agora estou preso e perdi meu dinheiro que estava juntando. e estou preso no carandiru por 15horas sem ter participado no ato..

O que fiz para para resolver:
conversei com varios stafs, conversei com zeenbol, tentei conversar com o xandy mas n tive sucesso, e conversei com o ultimo staf e ele me pediu para criar um topico aqui.. ficarei gratos e conseguirem resolver isso pra mim...

DreeW.
Elite
Elite
Reputação : 186
Pontos : 3332
Inscrição : 02/02/2017
Em curso
Tópico em andamento...

Atenciosamente,
Administração Brasil PlayShox.
Dúvidas? Me contate no WhatsAPP: (21) 96575-3034

DreeW.
Elite
Elite
Reputação : 186
Pontos : 3332
Inscrição : 02/02/2017
Em curso
Mensagem automática

Este tópico foi movido de "★ Problemas com a conta ★" para "Problemas Pendentes".

Nick IN-GAME: Kim_Shox
Cargo servidor: Nenhum
Cargo fórum: Administrador do Fórum.
WhatsApp: (21) 96575-3034
Instagram: www.instagram.com/biieeldanh
E-mail: contato@dreewshox.com.br
Site: www.dreewshox.com.br

BPS OWNA <3

Carrara
Elite
Elite
Reputação : 99
Pontos : 266
Inscrição : 13/07/2017
Em curso
Vi que os superiores prenderam alguns mecânicos por esse motivo, se realmente você não praticou o ato e os administradores colocou vc por engano não se preocupe que eles não irão prender inocentes, vi que a data da criação desse problema vai fazer 1 mês caso o problema foi resolvido deixe os moderadores cientes comentando e deixando todos atualizados.

Conteúdo patrocinado
Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: