LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zPyG
zPyG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
155393

Motivo:
Certo , Mandei o 1ºrelatorio:''Adm vem ca'' , 2º:''ADM VEM CA , 3º''PORRA ADM KRL''. Ai vc me pergunta , pq eu disse isso no 3º relatorio certo? Simples , ngm veio me atender , fui preso por policial ant-rpg , dps fui preo por 600 seg. pelo mesmo da staff ... Tomei 2 avisos , dps ban de 15 dias, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds ,  n to conformado até agora com a situação , caraca q exagero , Eu disse ''PORRA ADM KRL'' , n ouve ofensa em nenhum momento a vcs , Eu disse porra no intuito de expressar ''aff q saco'' , adm , ''KRL''  expressando ''Affffff , meu deus...'' , Sinceramente achei um exagero isso tudo ainda por 1 erro de vocês .-.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





zPyG
zPyG
Novato
Novato

Recusado
Nem foi na intensão de ofender , mas na boa , se tu se ofendeu com isso , cara tu é mt sensível , KKKKKKKKKKKKKKKK mds.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Olá, bom dia, primeiramente você já está errado que para solicitar um atendimento lá precisa que tenha um ASSUNTO para melhor atendimento (ex: /atendimento - Líderes, assim algum membro do departamento de líder irá te atender com mais facilidade). Bom voltando... Xingar no admin /atendimento cara? você já viu algum membro da staff/helper te xingando? já viu alguém te tratando mal? então, por isso exigimos o mínimo que seria respeito e educação para podermos atender com eficiência.
Não tentou resolver comigo pelo TS e nem por MP no fórum... 
Cara, se o polícia foi ant-rpg contigo, oque xingar no atendimento tem com isso? Faça o correto que seria criar uma denúncia contra o mesmo apresentando suas provas que o admin responsável irá analisar e se estiver correta seria punido...





zPyG
zPyG
Novato
Novato

Recusado
''Precisa ter ASSUNTO'' Certo , mas eu chamei 2x primeiro flando normalmente com vocês , com relatorio de prioridade ALTA !! Se ja ta em prioridade ALTA ja é um atendimento q tu tem q ir la com urgência ou o mais rapido possível , ai vocês apenas ignoraram meu relatório e isso em questão de 2 minutos  /- , Ai na 3x eu mandei ''Porra ADM Krl'' Tu q e expressou com ignorância pq ''krl'' onde eu moro nem é chingamento ou ofensa , agora quando é situação de dar ban , kick , cadeia , vcs são uma beleza atendendo né , impressionante !! Estou decepcionado com o mal atendimento , ontem um admin falou q são 224 players pra atender , Cara q desculpa é essa , são 224 players , se ta com dificuldade de atender , contrata mais admin e helper e pronto , faz um teste no fórum e tals...
''Não tentou resolver comigo pelo TS e nem por MP no fórum...'' Você não estava ONLINE em nenhum dos dois...
E ''Porra ADM Krl'' Isso n é um chingamento , Se vc ler isso direito vc vai expressar como ''Porra ADM Vacilo em'' Só q são tão frescurentos q levam pra ignorância...
E a regra é a seguinte 600 seg. de cadeia , 1 aviso e ban de 7 a 15 dias temporário , VC ME DEU 2 AVISOS... Aqui vemos mais 1 erro de um staff.
E o mais legal q sempre quando eu mandava /relatorio ou /duvida , todos me ignoravam , ai eu tinha q perguntar tudo no /n , q vergonha .-.
''Cara, se o polícia foi ant-rpg contigo, oque xingar no atendimento tem com isso? Faça o correto que seria criar uma denúncia contra o mesmo'' Certo , vc fala ''oque xingar no atendimento tem com isso?'' Apesar de q n foi uma ofensa/xingamento , eu poderia pelo menos chamar atenção q é o correto , pq ai eu estaria ajudando ainda vcs a ver o erro de vcs , e vc está usando a desculpa de ''Cara se o polícia foi ant-rpg contigo , faça o correto que seria criar uma denuncia'' E se fosse outro caso q eu n poderia explicar , só vendo ao vivo q vc iria ser cúmplice , exemplo , um cara me matando invisivel , como eu iria ter prova disso ? Vcs q iriam q ter de resolver ao vivo la --' Caraca tanta punição por algo tão desnecessário , wtf.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Resolvido no TS mediante ao fundador do servidor, permanecerá punido até o término da pena.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Staff" para "Denúncia Contra Staff Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos