LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Guilherme Sykes
Guilherme Sykes
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Roooox_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nick:
Nome_Sobrenome

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Não sei o que esse individuo tem contra a minha pessoa ou minha família, pois está em constante perseguição a todos os membros da família. Ele aplicou ban em todos os membros da Sykes/KayzeN tanto no TS/In-Game sendo que não colocou o motivo plausível no banimento, creio que ele irá reportar que o motivo é ''Divulguer'' então peço TODAS as provas que concretizaram o banimento!

OBS: Aos avaliadores dessa revisão, puxem o LOG do TeamSpeak3 de alguns dias atrás, não lembro a data que ele aplicou a punição de banimento no TS de 3 horas em diversos membros da Sykes, peça ao mesmo a prova desse banimento também.


Última edição por NegrinhO_KayzeN em Dom Jan 07 2018, 23:10, editado 1 vez(es)





Henrik_Sykes
Henrik_Sykes
Novato
Novato

Recusado

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desban negrinio

Explicação:
Não sei o que esse individuo tem contra a minha pessoa ou minha família, pois está em constante perseguição a todos os membros da família. Ele aplicou ban em todos os membros da Sykes/KayzeN tanto no TS/In-Game sendo que não colocou o motivo plausível no banimento, creio que ele irá reportar que o motivo é ''Divulguer'' então peço TODAS as provas que concretizaram o banimento!

OBS: Aos avaliadores dessa revisão, puxem o LOG do TeamSpeak3 de alguns dias atrás, não lembro a data que ele aplicou a punição de banimento no TS de 3 horas em diversos membros da Sykes, peça ao mesmo a prova desse banimento também.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
conta deletada!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
IRÃO CONTINUAR BANIDOS. E IRÃO SER ADICIONADOS NA BLACK LIST!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos