LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
519072

Motivo:
Eu estava andadno na van quando errei meu cmd e mandei outro /no para explicar mas ae tomei block an 120m /no indev 2x ae td bem entendo foi dado pelo sm0 mas Jeffe incluiu mais 60 minutos que não entendi por que

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ESTOU CERTO ELE ERRADO

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Como citou meu nome, eu tenho direito de comentar defendendo, portanto:


Você deu um anuncio de noticia indevido, e depois falou ''/no DESCULPE'', resultando 120 minutos.
Até ai tudo bem.


O Jeffe deu 60 minutos sem querer, pois ele deu no mesmo momento que eu.
E ainda não somou, então você não ficou três horas sem bloqueio, ficou apenas uma hora.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Provas da infração: https://i.imgur.com/fbRrX5w.png
Conforme o administrador Smoqay já respondeu, eu dei o /blockan ao mesmo tempo do que ele.
Portanto, você se deu bem: Ao invés de ter ficado DUAS HORAS bloqueado, ficou APENAS UMA, porque o /blockan não soma as punições.
Por favor, procure esclarecimentos com o administrador in-game antes de efetuar uma denúncia, para o bem da parte do denunciante. 


Última edição por Jeffe_Helper em Ter Jan 09 2018, 22:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit link para prova)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
De acordo com as regras de reporteres/entrevistas [http://site.brasilplayshox.com.br/t4621-regras-reporteres-entrevistas]

6. Uso indevido do /no /aovivo
- Punição: 60 minutos de cadeia;

Deveria agradecer ao Jeffe por ter aplicado apenas /blockan.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Staff" para "Denúncia Contra Staff Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos