LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
24738

Motivo:
Estávamos assaltando pela região proxima a policia civil, quando aparece esse sujeito, abordamos ele, do nada ele sai correndo e vai até a sua HQ e entra e não aceita o assalto. o individuo foi correndo pra HQ de pé como aparenta nas prints.

Tentei resolver com o lider, ele mandou eu cuidar da minha vida, falou pra resolver com o membro, sendo que o membro dele não tentou resolver com a gente, lider totalmente despreparado, já foi demitido de sub de várias orgs por recrutar pessoas ant-rpg e não saber fazer um bom teste.

Resumindo, lideres que estão recrutando, pergunte para o membro O QUE É SER RPG. COM QUANTOS VOCÊ PODE REAGIR A ASSALTO? faça essas perguntas para evitarem pontos lideres e essas inconveniências.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@GaginLendario

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
tentei, o lider não queria resolver, mandou eu resolver com o membro que correu. se tiver prova que eu não tentei por favor. prove.

Tentativa de resolver/ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Player denunciado tem 48 horas para se pronunciar.





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia @UP, player denunciado será  punido in-game.


Tópico @Closed 


Att:Guilhermera_Staff





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos