LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
ReinanF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
93496

Motivo:
Eu estava algemado, quando segundo ele ele havia dado voz de 10 segundos, e quando eu fui desalgemado para poder dar /hd corretamente, que o fiz, ele foi e me matou, segundo ele o tempo havia acabado, mas como eu vou dar /hd estando algemado? assim que fui solto eu fiz /hd, mas ele chegou e me matou. Pode-se ver que o policial militar Nithael_Winchester agiu corretamente e pediu para eu entrar na viatura para me conduzir até a penitenciária, e é o que eu iria fazer, mas não tive nem tempo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não tive como.





Jvsn_Winchester
Jvsn_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
Eu estava fazendo patrulhamento quando eu vi esse individuo quando eu foi abordar ele, Meu membro novato algemou ele, Ai eu desalgemei ele e dei o /voz de se render em 10 segundos ou abriremos fogo, Ai passou esse tempo ai quando eu estava abrindo fogo conta esse individuo ele deu o /hd e não deu tempo de parar de abrir fogo contra este individuo e por isso houve a sua morte





avatar
ReinanF
Novato
Novato

Resolvido
Não foi bem assim, você deu voz de 10 segundo enquanto eu estava algemado, e quando alguem me desalgemou, eu não lembro quem, eu fiz /HD, o nathanael (pm) colocou /m de G no carro, mas você ja começou a me fuzilar, e daria tempo de parar, mas não o fez, e ainda me disse que estava gravando, pois então, poste as provas e se eu estiver errado irei reconhecer isso, ate então eu estou certo.





Jvsn_Winchester
Jvsn_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
foi eu que te desalgemei e em logo em seguida te dei o /voz de 10 segundos ai depois que passou 10 segundos que começo a atirar voçe deu /hd ai não deu tempo
e voçe tem prova que te dei /voz mesmo voçe algemado?
e quem tava te abordando era o exercito não PM pra voçe obedecer eles





avatar
ReinanF
Novato
Novato

Resolvido
Isso é o que você ta dizendo vei, eu sei que não aconteceu assim, mas caso você tenha provas, pode mandar, to esperando.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Matar rendido].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos