LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
XxmaxunxX_ThugLife
XxmaxunxX_ThugLife
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Roooox_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
XxmaxunxX_ThugLife

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Tem bastante tempo que não logo no jogo, hoje fui pra voltar jogar, e quando entrei eu vi isto, Realmente nao entendi....
Eu Fui começo de Ano Viajar pra casa da minha sogra,voltei ontem,fui jogar me deparei com a imagem abaixo, ae desconfiei q poderia ter sido meus sobrinhos, pois tava tendo festa em casa e tava toda a familia, meu pai disse  q deixou eles mexer no computador pois pensou q nao haveria problemas, e disse que minha irma fico olhando,fui procurar solucoes ent procurei a pasta cleo e nem a pasta tem ,pode ter sido apagado,perguntei a minha irma e ela confirmou que ,eles acharão a senha na gaveta da mesa do pc, e jogarao...Foi Maior Rolo,entao tomei providencia comprei um notebook e quando eu for sair vou levar na mochila cmg e ja ponhei senha de segurança....eu poderia criar outa conta jogar com vpn tranquilamente mais decidi vir ao forum para poder relatar o meu problema pois tenho certeza que sou inocente e quero continuar jogando nesse servidor que tanto admiro e amo de coração que é o BPS..Espero Ser Desbanido!





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Revisão em andamento...





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, nos procure via teamspeak para resolver sua situação o mais rápido possível caro player, TS: ts.brasilplayshox.com.br, entre la e me procure na sala de suporte, aguardando...





XxmaxunxX_ThugLife
XxmaxunxX_ThugLife
Novato
Novato

Recusado
Estou esperando no ts ....fais tempinho jah! Smile





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Essa história não me convenceu não...

Continuará banido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos