LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kuroi_Kenshin
Kuroi_Kenshin
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
87615

Motivo:
Subject #15 - Lightt_Yagami - Ant-Rpg

Abordamos o suspeito 3x1 a pé, e mesmo assim, o próprio reagiu plantando e explodindo CB.



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido

Primeiramente Vc errou o Local da Denuncia Sou da Org Mafia YKZ. Então vc está todo errado meu amigo, foi Legítima Defesa a CB Por que vcs Agiram de má fé, Abriram fogo sem os 3 /m necessário como mostra sua print quebrando uma das regras Cop:


Serão necessários 3 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.



E tem outra Regra que vc quebrou também que eu acho que todos que escolhem ser Cop deve ter Conhecimento de todas as Regras em Gerais:





O uso do /vdp será permitido em todas as circunstancias menos quando o player se encontrar de ESC ou em A.N, sendo considerado como abuso de comando.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA



Como Mostra na sua Penúltima Print vc Aplicou o /vdp em A.N ( Área Neutra ) considerado Abuso de Comando. E Por último Está faltando a Print do /vercombates para Provar que vcs não iniciaram combate contra mim, que foi ao contrário vcs chegaram abriram fogo deram somente 2 /m. Então foi Legítima Defesa, mais FALTA DE PROVAS e por Último Quebraram 2 Regras COP Muito Importante.


Qualquer Duvida: http://site.brasilplayshox.com.br/t587-regras-policiais




Última edição por Lightt_Yagami em Dom Jan 14 2018, 01:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei o Link das Regras COP)





Kuroi_Kenshin
Kuroi_Kenshin
Novato
Novato

Resolvido
Ninguem abriu fogo contra você, a sua vida já estava baixa quando correu pra DP, aqui está a prova.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aos 03:41:43 o Mimico apenas utilizou o spray quando você plantou a CB na tentativa de para-lo, se não teria tirado vida.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido
Kuroi_Kenshin escreveu:Ninguem abriu fogo contra você, a sua vida já estava baixa quando correu pra DP, aqui está a prova.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aos 03:41:43 o Mimico apenas utilizou o spray quando você plantou a CB na tentativa de para-lo, se não teria tirado vida.

Print Tirada Apenas 2 Min depois do corrido por que será ?? Quem Garante que foi spray ?? Que eu saiba não tem Spray no Arsenal dos COP. Falta de Provas, Sua print comprova oque falei no post a cima.






Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Sócios" para "Denúncias Contra Mafiosos".





Otavio_WhiTe
Otavio_WhiTe
Novato
Novato

Resolvido
Membro NÃO será punido.
Att: Otavio_WhiTe.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada UP
Se eles agiram de má fé contra você, você não pode realizar um ato ANT-RPG e sim denunciá-los por tal ato feito de forma incorreta pela parte deles, o acusado será punido pelo ato ANT-RPG, reagindo 3x1.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncias Contra Mafiosos" para "Denúncia Contra Mafiosos Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos