LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Snoop_BinLaden
Snoop_BinLaden
Novato
Novato

Por onde Baixar e como Instalar FRAPS? P/Novatos [BPS] Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
(Este tutorial é dedicado aos novatos do Brasil Play Shox)
 
Boa tarde rapaziada do Brasil Play Shox, bom estou aqui novamente para ensinar como fazer a instalação do FRAPS, e por onde você irá baixa-lo Smile, bom espero que gostem desse Tutorial, lembrando que estou aqui no fórum para auxiliar vocês e a qualquer membro que tiver dúvida. (OBS: Este tutorial foi resumido ao mínimo e detalhado ao máximo para o bom entendimento dos players)

Bom depois dessa pequena introdução, vamos logo começar nosso Tutorial de hoje? Primeiramente muitos devem estar se perguntando, ou pelo menos deve ter se perguntado já alguma vez, O que é FRAPS? Bom galera, Fraps é um programa muito utilizado para gravar vídeos de seu desktop ou até mesmo de seus jogos para gameplays e outros, mas no nosso servidor utiliza-se bastante para gravar rondas de sequestros, rondas de cops, e até mesmo para fazer provas em uma denúncia sua.
  Existe somente essa maneira de baixar e instalar o FRAPS? Galera, esse Fraps nosso que estou ensinando neste Tutorial ele é totalmente Free, mas esse programa tem a versão dele paga, claro que a versão dele paga traz muito mais benefícios pra gente né, tudo que é pago nessa vida tem lá suas vantagens! Mas nessa versão Free, você pode jogar e gravar tranquilamente, mas agora respondendo a pergunta lá em cima, no Google, você acha de tudo certo? Sim, é o caso do Fraps ele vem (Crakeado) ou seja, já vem com a versão paga toda liberada.
  Mas por quê estou fazendo Tutorial da versão Free? 
Esse programa vem direto do site original dele, então achei melhor para que vocês vejam que é o site e não contém vírus, para não haver problemas e desconfianças certo? Ok, chegou a hora de ensinar a vocês como Baixar e Instalar o FRAPS.

 Imagens do Tutorial: https://imgur.com/a/NxscX, Caso o Link não tenha a opção de clicar e mover direto ao site do Imgur.com, copie e cole em uma nova guia!
Que irá ter o mesmo efeito Smile .

1º Passo: Ir ao site original do fraps e ir a área de Download, bom já vou deixar o LINK AQUI: http://www.fraps.com/download.php (Lembrando que é o mesmo FRAPS baixado nas imagens do Tutorial).

2º Passo: Após ter entrado na página de Download, você irá clicar na mensagem escrita ''Download Fraps 3.5.99 Setup (2.2 MB)'' e então, próximo passo é...

3º Passo: Após o click, iniciará de imediato o Download, você vai conseguir vê-lo na parte inferior no canto esquerdo de sua tela, quando estiver pronto o Download é só clicar na caixinha de Download no canto, que iniciará a instalação.

4º Passo: A instalação vai perguntar se você concorda com os termos solicitados na caixinha de texto, para a instalação do programa você irá marcar que SIM, após marcar a caixinha de Aceito os Termos, a instalação vai prosseguir, logo em seguida vai surgir uma nova questão, onde deseja instalar a pasta do FRAPS? Se desejas mudar o local, e só selecionar o local onde é pra ser instalado, mas normalmente ele vai ficar junto com suas pastas do Disco Local Arquivos de Programas, eu não optei por mudar o local porque não faz diferença alguma no meu ponto de vista, mas como dito acima se deseja mudar tranquilo, e após essa sequência de bem grande de comandos que deve seguir para a instalação, o seu FRAPS, vai ser instalado no seu computador e criará um atalho no seu desktop! 

Estamos chegando ao FIM deste Tutorial, se você gostou e conseguiu entender que este tutorial possa ajudar muitos novatos do servidor, deixa seu comentário, e se você não gostou, qualquer critica construtiva para melhorar é aceita! 

CRÉDITOS:
Snoop_AbsoluT (Idéia Original e Tutorial)
Victor_Staff  (Algumas dicas de como melhorar)


Agradecimentos:
A todo o servidor, que me da apoio e me faz querer ajudar cada vez mais. Smile 


FIM!





Victor_
Victor_
Novato
Novato

Por onde Baixar e como Instalar FRAPS? P/Novatos [BPS] Empty
Nice mano...





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Por onde Baixar e como Instalar FRAPS? P/Novatos [BPS] Empty
@Tópico Closed





Conteúdo patrocinado

Por onde Baixar e como Instalar FRAPS? P/Novatos [BPS] Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos