LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Peteer_MalLBorO
Peteer_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
958662

Motivo:
Mandou /gov ofendendo não são a min mais os meu membros também.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
O jogo tá cheio de govs desse tipo,tudo sempre brincadeira pra que agora você vem com essa denuncia causar? Menos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
O player que está me acusando quer me manchar no servidor por brigas internas, ele já me xingou diversas vezes no /v e a minha org.
De lixo, de otário de um milhão de coisas. Mas o que ele NÃO SABE é que Otário não é uma ofensa de baixo calão, não denegri a imagem de ninguém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] SEGUNDO O DICIONARIO O SIGNIFICADO DE OTÁRIO PODE SER RESUMIDO EM:  

que gosta de tirar onda sem ter nada 



OUTRA COISA AMIGÃO:
Segundo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uma infração punida IN GAME não tem necessidade de levar fórum, já tomei a minha devida punição e você veio aqui só pra ter o gostinho de reportar alguém

ABAIXO SEGUE O LINK DA SITUAÇÃO RESOLVIDA EM GAME, QUE HOUVE PUNIÇÃO SIM E NÃO TINHA NECESSIDADE DE IR FÓRUM, JUNTAMENTE COM A MINHA CONVERSA COM SMOQAY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



SUA DENÚNCIA É FALHA E DESNECESSÁRIA POIS FOI RESOLVIDA IN GAME E VC VEIO TRAZER MAIS TRABALHO PARA OS ADM'S QUE SÃO CHEIO DE COISAS PRA SE PREOCUPAR! É DE CONHECIMENTO DOS MEMBROS SÓCIOS E VIP'S QUE O MESMO ME ATACA NO /V SEM MOTIVOS APARENTES.
Ficarei grato se os administradores levarem em conta a minha punição dentro do game e levar em conta o que o dicionário diz, porque se OTÁRIO for uma ofensa que merece punição então "LIXO" "HORRÍVEL" "NOOB" também merecem a devida punição, porque ambos ofendem da mesma forma, ninguém é um lixo, somos humanos, ninguém é horrível SOMOS TODOS LINDOS PERANTE A DEUS, ELE NOS CRIOU COM TODA A PERFEIÇÃO PRA O SER HUMANO VIR AQUI CHORAR NO FÓRUM EM UMA PUNIÇÃO JÁ RESOLVIDA!





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
SIGNIFICADO DE OTÁRIO:
diz-se de ou indivíduo ingênuo, tolo, inexperiente.

Pessoas sem noção que realiza brincadeiras sem graça e indesejadas pela maioria.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Denúncia: FAIL
Motivo: Player já foi punido in-game pelo ChieF a pedido meu e do rooox. 

Caso tenha dúvidas me procure in-game e/ou team speak.


@CLOSED





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Líderes" para "Denúncia Contra Líderes Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos