LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
16948

Motivo:
ah estava tendo morro todos ser matando como o normal mais membros da org q eu tava "PC" ja estava falando q esse mlk ja era ant-rpg, regra clara do servidor ser rpg, mais eu nem liguei continuei jogando quando fico apenas eu e ele 1x1 no morro, ai ele começo a entra dentro da casa para nao morre, mais nao foi a primeira vez, nao foi so comigo e sim com a pc toda todos q tentava mata ele ele se escondia na casa entrando e saindo, depois de um tempo ele começo a usar o jetpack  no morro para tenta fugir.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
nao, quando eu falava q ele ia vim forum ele pagava de engraçado.





avatar
Neurotico
Novato
Novato

Resolvido
CR NENHUMA PRINT MOSTRA EU ENTRANDO E SAINDO E SIM SAINDO DA CASA DO MORRO QUE ALUGUEI , E PEGUEI O JETPACK PRA SAIR DO MORRO PQ NÃO ESTAVA DANDO AS PROVAS NÃO MOSTRA NADA , E ESSE MOD DE REMOVER ÁRVORE AÍ ? SABE QUE NÃO PODE NÉ





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Resolvido
As prints não amostram meu membro entrando e saindo da casa .. nas regras diz q vc pode chegar de jetpack no morro não pode ficar voando com ele .. mas chegar no morro com jet pode .. se ele pegou jet em combate com vc .. cadê o /vercombates ...se a denuncia der up o membro será punido caso ao contrário não





GusT_BlesSeD
GusT_BlesSeD
Novato
Novato

Resolvido
sCOObY QUER PROTEGER GERAL DA PF KK





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
primeiro ele tava tentando entra no morro de jetpack? vc viu a resposta dele man kkkkkkkkkk lider cego vc em mano! ele nao entrava de jetpack '-' cada historia, ir man tu q sabe postei a print ae q tu tava saindo e entrando dentro da casa mais tu nao é homem de assumir problema é teu, ah o mod as arvores ja fui avisado 

o cara é tao safado q fala q nao tava entrando e saindo da casa, da pra ver claramente q vc estava de frente pra porta tentando entra na casa no caso alugando ela pq tu ja tinha alugado outro casa morreu tanto na outro casa q tento mudar pra essa, mesmo em combate vc entro dentro da casa e saiu e como eu disse nao foi so essa vez !! pilantra vc em cara





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
ai eu fui ver as print denovo scobydooz falando q ele tava entrando no morro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, man olha as print ae ou vc é cego?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [JetPack no MORRO/Combate].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos