LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Joao_PixeL
Joao_PixeL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1629836

Motivo:
Eu estava treinando cbug no poste preto ai um player(Biel_RevolTz) chegou e me matou, ele afirma que me matou por que eu era coop e ele era procurado. obervem as imagens

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Não





biel__
biel__
Novato
Novato

Resolvido
1 Você Não Mostra a Parte Que Você atirou em mim Não Tirei Print Pensando que ia da nada 2 Forja Mais 3 Mostra Tudo Completo seja homem pra isso 3 Mostra a parte que vc me atirou 3 É eu tava na emboscada ^^





biel__
biel__
Novato
Novato

Resolvido
Print de quando terminou a emboscada que tava eu é os ALQ ^^ >> https://imgur.com/a/agssS





Joao_PixeL
Joao_PixeL
Novato
Novato

Resolvido
1 Você não tirou a print por que eu não atirei, 2 Sua Vida está completa não tem como eu ter atirado em vc, 3 está tudo completo, 4 Não tem como mostrar parte que eu te atirei pq eu não atirei, 5 Você Não me matou na emboscada.





biel__
biel__
Novato
Novato

Resolvido
1 Você tava perto dela é correu é eu fui atras de você 2 Aprende a morre 3 Seja homem é assuma





Joao_PixeL
Joao_PixeL
Novato
Novato

Resolvido
Eu não estava nela você tem provas? posta imgur e manda aki no forum mano. tu fica jogando palavra sem provas ai n vale de nd, eu sei morrer mas quando morro dum bgl certo n quando fazem dm do nd. estou sendo homen o unico que não está sendo aki e você querendo forjar falando que eu corri da emboscada





biel__
biel__
Novato
Novato

Resolvido
Não preciso de provas você tava atirando é dps correu pra lá tanto que tava perto ^^





Joao_PixeL
Joao_PixeL
Novato
Novato

Resolvido
Obvio que precisa. se eu estava perto eu não estava na emboscada...





biel__
biel__
Novato
Novato

Resolvido
Você estava atirando de eagle por sima tb de sniper assume mlk,Assume





Joao_PixeL
Joao_PixeL
Novato
Novato

Resolvido
por cima de onde?... se eu tivesse atirado em vc ou em seus membros/Coleguinhas teria mostrado no /vercombates oq não está mostrando ne? eu q tenho que assumir? so aceita q a denuncia vai ser up lek





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos