LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1318961

Motivo:
Estava Eu De Boas na Prefeitura de L.S, Quando o Biel_RevolTz Chegou Atirando em Mim e Cometeu o Ato de D.M

Provas
Está aqui as Provas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





biel__
biel__
Novato
Novato

Resolvido
1 Denúcia Sua Ja Foi Negada 2 Eu Estava Fazendo uma troca com o mlk vc chegou atirando é etc 3 Você ja quer forja que no /vercombates ja botou na chânche que tivese saido o seu é 4 Você ja forjou uma deu negada agora quer forja outra mesmo sem eu ter té matado Very Happy agora mostra a parte que você atirou em mim amiginho ^^ Bom N tenho provas por que tinha acabado de sair da caranga ^^





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
1 Denúncia forjada?? Hahaha Como é facil mentir. Primeiro que MOMENTO ALGUM Eu iniciei combate Com você , Se Você for parar pra ver na Minha print do /vercombates  O combate Inicia de Baixo para Cima Ou seja o Momento que Você começou atirar em Mim foi ''13:42:51'', Agora Volta Pra Ver os combates Antes Disso Tem Nenhum Com meu Nome Dizendo que Iniciei Combate Com Você, Até Mesmo que Sua Vida E coletes Estão Todos Cheios.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
O acusado será punido pelo ato DM.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos