LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1761012

Motivo:
O vídeo, as fotos e o título são auto explicativos.
Não consegui gravar o vídeo pois depois que ele matou um membro da minha organização ficou atrás da árvore e esperou os 20 segundos pra subir no jetpack, foi ai que eu percebi que ele ia ter a péssima conduta, mas felizmente tenho fotos dele e um breve vídeo do mesmo saindo igual cowboy sai em cima do seu cavalo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Eu disse que ia fórum no /v e o mesmo zombou da minha cara querendo se justificar em cima de outras pessoas.





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
O player denunciado tem 48 horas para se pronunciar.





OtaaN_MalLBorO
OtaaN_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Não vi motivo para a denúncia, eu entrei no morro troquei uns tiros, e alguns segundos depois de ter saído de combate eu me desloquei para fora do morro, pois fui fazer umas negociações. Creio que falta provas para a denúncia dar UP, pois o vídeo e screenshots só comprova que eu te dei dois tiros e alguns segundos depois de sair de combate me desloquei de jetpack para fora do local.

Aguardo o FAIL. 

Abraços





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Você não saiu de combate, estava em combate comigo e mais dois outros que estavam te snipando. Se eu atirei em você e depois pegou cover pra usar jetpack a regra se aplica ao acusado. 
Eu tenho provas mais que concretas, pois logo depois de pontuar no morro saiu correndo pra não dar kill! Smile





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Nas minhas prints 23:15:01 eu te acertei um tiro, você entrou 23:14:59 no morro, as 23:15:14 é o momento exato que você pontua e a 23:15:17 você já tá montado no seu jetpack. Engraçado, né? Porque tenta obstruir a denúncia que tá completamente evidente? TEM VÍDEO SEU SAINDO DO MORRO, VC ESTAVA EM COMBATE





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
O acusado será punido pelo ato DM.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.

» É PROIBIDO TRANSITAR/USAR JETPACK NO MORRO «
(Explicação: É proibido transitar/usar jetpack no morro)

Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos