LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
1156796

Motivo:
SEGUINDO, OFENDENDO E JOGANDO LAG NAS VIATURAS, EM NENHUM MOMENTO OS POLICIAIS REVIDARAM E ELE PERSEGUIU AS VIATURAS POR MAIS DE 1Hora.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
SIM, POREM SEM SUCESSO !!!





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Ta Maluco Rapa ? Aonde eu te joguei lag ? Aonde bater o carro é jogar lag ? cade o ato ant rpg ? por que não fez tua obrigação de cop e me abordou e me prendeu ? TU NÃO SABE NEM OQ É JOGAR LAG E SEU VIDEO TA COM CORTES PELAS REGRAS NENHUMA PROVA PODE AVER CORTES PELOS SIMPLES FATO DE NÃO MOSTRAR O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO NÉ ? CORTOU TUDO OQ VCS FIZERAM AI SÓ COLOCO EU FAZENDO DEPOIS KKK ENGRAÇADO VIU ?? NA SUA DENUNCIA DIZ QUE EU OFENDI OK , CADE A OFENÇA AMIGO ?? ME MOSTRA AI ??? NÃO NÉ POR QUE VOCÊ CORTOU E NÃO MOSTROU AS CAGADAS QUE VOCÊ FEZ ! DOENTE
NO SEU POST DIZ QUE NÃO REAGIU NÉ ?? OK ESTA AI MINHA CONTRA PROVA QUE VCS ME DERAM SU E QUANDO EU BATI NA SUA ''VIATURA'' ESTAVA APENAS TENTANDO DAR FUGA Smile GRATO
PRINT ABAIXO> ALÉM DE ME DAR O /SU INDEVIDO ALÉM COMO MOSTRA NA MINHA PRINT PEDI COM EDUCAÇÃO LICENÇA E VCS ME TRANCARAM ! ENTÃO ???????? QUE JOGAR LAG O QUE ? TA DOIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Zenius_AbsoluT em Qui Jan 25 2018, 00:03, editado 1 vez(es)





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Será punido pelo ato de ficar jogando LAG nos veículos da ROTA, pena de 60 minutos a cada viatura que foi jogado LAG.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos