LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DericK MalLBorO
DericK MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
1631916

Motivo:
Eu minha ORG(Hitmans), tavamos fazendo uma emboscada atras do banco, quando esse indevido chegou dando HS, nos membros, notei isso e fui me defender e defender meus companheiros, e comecei a atirar no mesmo dai notei que ele não tava tomando dano, atirava de todo jeito inclusive HS, pensei que ele tava com /proteção, pois ele é Sócio, mais não apareceu a mensagem que aparecer  quando esta usando a /proteção.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado

Então, mesmo depois de eu ter falado com vc in-game tu chegou e me denuncio né ??

Bom Então vamos lá, eu não consegui assistir o video mais suponho que esse Bug que vc falou seja o famoso RT ( Relogio Travado ), todas emboscadas que eu vou sempre tiro Print e tals para evitar esse tipo de Problema Vou Deixar algumas print na hora da emboscada quando estou matando de HS ou até mesmo parado, para provar como meu Relógio está normal, Recebi também outras reclamações de RT, no /v como algumas print mostra eu até cheguei pedir pro Adm usar o comando /tapa porém não printei, só aparece um player zuando o que eu disse no /v kkk, Enfim Não sei oque realmente aconteceu mais Acredito que Foi Lag ou Ping elevado do player que estava atirando em mim ou meu próprio Ping, Só sei que não abusei de nada ! como não estava de RT não reloguei por que pra mim estava contando os hit tudo normal.



Provas da Emboscada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print do cara zuando /v quando pedi o /tapa do adm: https://imgur.com/a/JsKRI


OBS: ( Caso a Denuncia Der FAIL, Preço Reverse Por Tentar Prejudicar minha pessoa )






Tigre_Hollywood
Tigre_Hollywood
Novato
Novato

Recusado
o pior que praticamente floodamos pro adm fazer algo (kikar) do sv e os adm n fez nada deixou o cara snipar todo mundo la

PUNIÇÃO escreveu:Player punido por comentar na denúncia SEM SER CITADO
Punição: 20 WARNS
Aplicado por: Jeffe_Staff





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Denúncia @FAIL
O Player estava em uma emboscada e, através dos prints do DENUNCIADO, percebe-se a nítida mensagem de que SNIPER NÃO CAUSA DANO EM EMBOSCADA.
A reversa não será aplicada pelo motivo do DENUNCIANTE não saber do ocorrido.
Tópico @CLOSED
Movido para a área de DENÚNCIAS CONTRA SÓCIOS RESOLVIDAS





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos