LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
88670

Motivo:
(Kush_BlesSeD) - FUGA COM JETPACK DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E  (worstworld_BlesSeD) - REPARO DO VEÍCULO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E USO DE DINAMITE CONTRA A EQUPE POLICIAL NA ABORDAGEM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E worstworld_BlesSeD

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
SEM CONDIÇÕES





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Recusado
AGORA DA DEFESA CONTRA O VÍDEO APRESENTADO CONTRA MIM ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )


O vídeo começa com vocês atirando em mim primeiramente:
-SEM VOZ - DM, Motivo suficiente para uma denúncia reversa, tanto é que eu falo no chat "SEM VOZ?"
-SEM COMBATE / ABORDAGEM PRÉVIA - Agora sou proibido de arrumar o carro com nível de procurado? perdão, sem lógica.




O vídeo aos 43s (https://youtu.be/ebTqX_LwrPk?t=43)
Mostra seu "QUASE" primeiro /m, e falho, por ter /ejetar na frente, o /m não foi mandado E POSTERIORMENTE + NENHUM /m FOI ENVIADO!

TCel_Monteiro escreveu:Tentou a resolver in-game:
SEM CONDIÇÕES

O Vídeo as 2min14seg ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Mostra claramente eu retornando para tentar resolver a situação de você me abordar sem /m, ao ver que seu membro mira em mim, solto /incendiar para que se afastem aguardando /m, porém, não recebo algum !




PORTANTO DEVIDO MINHA DEFESA, SE CONSIDERADA VÁLIDA, GOSTARIA DE PEDIR A PUNIÇÃO REVERSA AO LÍDER POR ME ABORDAR E ATIRAR SEM /M EM MOMENTO ALGUM. APENAS COM PROCURA NIVEl 5, E NÃO 10, COMO MANDA AS REGRAS.




ATT. CORREGEDORIA HITMANS : )

Creio que o motivo para essa denúncia seja o S U C E S S O em cumprir contratos frequentes na ROTA.
Provas de contratos cumpridos:

ME PERSEGUINDO E ATIRANDO SEM VOZ APÓS CONTRATO CUMPRIDO:

2 CONTRATOS CUMPRIDOS TCEL + PERSEGUIÇÂO FALHA:
17:36:33





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
O player denunciado tem 48 horas para se pronunciar.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Mande o link somente das provas desta denúncia, terá 24hrs ou a denúncia será recusada.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia Recusada,
O denunciante não postou as provas solicitadas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos