LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bad_WarninG
Bad_WarninG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
291172

Motivo:
O reportado invadiu a HQ sem mandar o /ang, o mesmo foi alvejado por membros da org pelos motivo: Rival invadindo, ou seja, não é dm eu atirar nele mas é errado invadir a hq sem um /ang correto ?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por Bad_WarninG em Qua Jan 31 2018, 11:18, editado 1 vez(es)





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
bem man eu nao fui na hq de vcs para mata vc ou fazer nenhum tipo de invasão. e sim pq nao minha conta eu so socio
e apenas fui na sua hq pra te pergunta q horas q o rafa ia entra.. lider da org de vcs

pode reparar no vercombates dele q ele q começou a atira em mim e eu nao atirei nele so fui atira nele segundos depois quando eu ja tava morrendo

> https://imgur.com/a/BPjK6 ele começa a atira em mim quando eu to descendo do heli, repare na minha vida, eu so revidei pq eu ia morre, e logico eu nao queria morre, ele começo isso e ele vai termina aceito desculpa ser quiser resolver to in-gamer to la pra resolver 
 mais se ele quiser prosseguir com a denuncia, peço reverse nele por querer mim prejudica ..

> imagem sem edição: https://imgur.com/a/eC4sZ





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
ah print dele mesmo mostra que eu nao tava ali para briga { [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] } < essa print e dele.. essa na denuncia q ele fez contra mim





Bad_WarninG
Bad_WarninG
Novato
Novato

Resolvido
1º A org sendo rival eu posso mandar p vala a não ser que esteja em area neutra
2º Vamos dar umas olhadinhas nas regras de invasão? 

''Só poderá invadir com o Líder ou Sub-Líder 3 membros (Esse é o mínimo).
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO 100 minutos de cadeia.

Proibido a invasão avulsa(sozinho ou fora das regras de invasão de HQ).
PUNIÇÃO: 100 minutos de cadeia.

Ter no minimo [3] anúncios prévios(instantes) e [1] de conclusão(agora) do /ang ou /gov da invasão anunciando o nome da HQ que será invadida e de FINALIZAÇÃO após o término da invasão.[OBS]:A invasão será considerada UP caso todos os membros da organização INVADIDA sejam mortos, caso contrário a INVASÃO será considerada como FAIL(não concluída) e assim sendo não poderão mandar /ang ou /gov de INVASÃO CONCLUÍDA COM SUCESSO.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.''





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
mano uma pergunta vc sabe ler?.

eu falei q nao tava invadindo e vc mesmo assim atiro em mim como q eu vou invadir tua hq e fica parado deixando vcs atira em mim cara se fosse uma invasao eu mataria vcs 2 e ainda fica zuando da cara de vcs. mais eu poderia mesmo assim zua da tua cara

pq vc atiro em mim vc e o teu amigo atiram em mim. tiro meu colete e um pouco da minha vida mais mesmo assim sendo os 2 nao mim mataram repito não tava la pra invadir e sim para pergunta q hrs q o rafa ia entra " mais como vc é um cara rpg dmais" vc foi e mim mato sendo q eu nem tava la pra mata ou morre e sim pra fazer uma pergunta então que dizer q se eu passa la na frente da sua hq vc vai pode atira em mim sem eu pode revida man ja disse leia oq vc esta escrevendo.

blz pago de certinho foi e pego as regras do forum q gracinha aproveita e leia.

                                      ..s





Bad_WarninG
Bad_WarninG
Novato
Novato

Resolvido
E cadê as regras afirmando isso  tudo que vc disse,  cadê as provas concretas  ?
Outra coisa: frente da hq é diferente de DENTRO da hq !
EDIT: Melhore seu português por favor, está ridiculamente  complicado de entender o que vc estar tentando dizer.





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dentro da hq? rs é pra da risada mesmo dentro é interior vc sabe né?

agora pronto to aqui para escreve certinho para criança ler.

toda vez q pergunto no in-gamer /sms 67483 agora mim responde cara pq tu atiro em mim mesmo ?

fico sem resposta, cara você esta aqui para q? mim prejudica 

@fail essa sua denuncia e você sabe disso.





Bad_WarninG
Bad_WarninG
Novato
Novato

Resolvido
''agora pronto to aqui para escreve certinho para criança ler.''
forma correta: Agora pronto, estou aqui para escrever certinho para a criança ler.
Não quero te prejudicar ao contrário de você, quero que o server seja justo com as regras  !
A denúncia não irá dar fail, pelo menos não de acordo com as regras escritas no fórum : site.brasilplayshox.com.br
Caso essa denúncia der fail estou apto a deixar o server por privilégios a comunidade pay2play, e mantenha um português digno de fórum por favor, seus comentários incoerentes e infantis não irão te ajudar nem um pouco.

Um forte abraço kid s2





Rafa_CaNNabIS
Rafa_CaNNabIS
Novato
Novato

Resolvido
Bem eu Sou Rafa_Dias eu Vi Que ele invadiu mas nao entrou no interior da HQ Mas mesmo assim ficou la onde  fica os locais de veiculos por isso invadiu hq sem lider sem /ang por isso quero puniçao contra TiroTorno


Última edição por Rafa_ForT em Ter Jan 30 2018, 01:17, editado 1 vez(es)





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
esse cara é professor de "biologia" kkk?

blz man agora ir fazer uma pergunta é invadir kkkkkkkkkkkkk vc começou atira em mim, cara vc esta errado! nao fui la pra prejudica niguem se vc é tão certo assim
pq apenas, vc nao tiro print1 nao precisava atira em mim nem nada apenas tirava a print e botava no forum ai sim eu iria vim aki e fala nao eu to errado mais no caso eu não to. ta achando ruim pq eu escrevo errado, vira minha puta e mim ensina, coisa chata

rafa cade suas provas? que eu cheguei na sua hq e comecei atira em vcs { sons }

mano deixa o serve to nem ai pra vc, nao vou para de joga pq tu saiu do serve, e tenho certeza q o serve não vai fecha pq vc saiu do serve, tem muitos outros serve para joga, vai na fé q vc consegue man 

vc atiro em mim sem eu fazer nd q ta na ração!..





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos