LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Alex_Souxa
Alex_Souxa
Novato
Novato

Recusado

[29/1/2018] [Aztecas] Ruan_Leao - DM #428828Postado

ID Denuncia:
428828

Motivo:
Bom antes de'u mesmo tomar o devido DM, um jogador supostamente novato veio correndo até mim devido eu ser COP e avisou que ele estava atirando nele, então falei para que reportasse e digitei como era o comando de report, logo após o jogador denunciado pegou a sniper e atirou em mim dentro no portão da penitenciária.

No print do ver combate eu não conseguir pegar o combate de quanto ele me matou, mas consegui pegar dele contra o jogador que veio até o reportar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não, só pedi pra que vinhesse fórum responder





Ruan_Leao
Ruan_Leao
Novato
Novato

Recusado
Bom ele veio falando que eu fiz Dm com ele,Mas nem Prova de nada ele tem! No Caso do outro player,matei ele dentro da praça de Skate,como estava dominando ele entrou,atirando em mim,Fui eo matei. Obrigado,Quero Print do player mostrando aonde eu matei,Para o indevido está dizendo q eu fiz DM com ele.OBRIGADO,BOM JOGO!





Alex_Souxa
Alex_Souxa
Novato
Novato

Recusado
À partir do momento que tem seu nome ta no chatkill me matando já é uma prova e como expliquei eu não conseguir pegar você no /vercombates entrando em combate comigo, mas consegui pegar você iniciando o combate contra o player,  e em momento algum vi o outro player entrando em combate no /vercombates, como vemos no print


Aguardo ADM





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia Negada!
Sem /timestamp





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos