LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
134928

Motivo:
Ele estava roubando, e quando eu ia intervir acertei tiros e ele deu /q

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





rodrigo_fox
rodrigo_fox
Novato
Novato

Resolvido
em nenhum momento os print mostra você me atirando, eu sair do jogo antes de você chegar, então você não pode dizer que que dei /q com vc me atirando, mentira sua





rodrigo_fox
rodrigo_fox
Novato
Novato

Resolvido
você é ANT RPG no jogo todo, eu tenho provas de você me perseguindo de JETPACK vc nem moral pra fala de mim tem, como é que pode eu mato você no BARCO e menos de 15 segundos vc ta la novamente?? todo mundo no serve já esta comentando de você amigo, e eu tenho o print de tudo e horários, eh melhor você começar a jogar RPG pq senão vou encher esse fórum de denuncia sua, e se você tiver de armação com adm, que no mínimo eu acho que deve ta, pq vc nunca eh banido e até matar de JETPACK vc mata, teve uma vez que eu estava no helicóptero, e eu subir para um prédio vc chegou de JETPACK e me matou, ANT RPG, LAVE SUA BOCA PRA FALAR DE MIM!!! To logo lhe avisando, e eu a partir de hoje, vou gravar suas palhaçadas no jogo, não é pra ser assim????? então pronto. esta ai as duas imagens que todo mundo percebe que vc é ANT RPG no jogo todo, e se você vim me perseguir, faça RPG e se você nao for punido, infelismente irei sair do server pois se for serve de puxa saco de VIP pra mim não serve, e eu levo a metade comigo pra outro serve.





rodrigo_fox
rodrigo_fox
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] jetpack.jpg 
aqui o comentário do pessoal falando sobre você seu ANTRPG que vc morre e aparece no local rápido demais





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
rodrigo_fox escreveu:em nenhum momento os print mostra você me atirando, eu sair do jogo antes de você chegar, então você não pode dizer que que dei /q com vc me atirando, mentira sua
Meu Amigo, in Game tem um comando chamado /vercombates que mostra quem iniciou combate com alguém, nas minhas provas mostra na primeira linha que eu iniciei combate com você antes de você da /q.

Em relação a seus outros comentários sem nexo dizendo que sou rápido, não tenho nem o que responder, agora dizer que sou anti RPG é só você vim aqui no forum e fazer sua denuncia é bem simples, Não lhe culpo por nada, sei que você é novato, também já fui um!





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Resolvido

RESPOSTAPostado

Denúncia considerada como : @UP
Será punido pelo ato de ANT RPG.. Prints mostram claramente o msm dando /q apos ser alvejado e durante a chegada dos cops.
Achou que foi injustiça a punição ? Mande MP ou me mande par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos