LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tigre_Hollywood
Tigre_Hollywood
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
446457

Motivo:
fui matar o contrato ele se meteu fazendo dm

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
nao pq perdir o contrato


Última edição por Tigre_Hollywood em Dom Fev 04 2018, 03:11, editado 1 vez(es)





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Olá Tigre, com certeza vou pedir para meu membro não pedir reversa contra você, até por que você já foi da org e já te protegemos algumas vezes no forum, mas isso não tem nada haver com a denuncia, mas peço que leia as regras, você nos abordou dentro da HQ, dentro da HQ podemos proteger nossos membros, existem regras pra isso, ele iniciou o combate protegendo o seu lider de um contrato, e eu inicie o combate logo em seguida, como você vê na própria print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O mesmo não tentou resolver in-game, na primeira print é visível que ele está dentro da nossa HQ.

OBS, conversei com um admin antes de postar essa resposta, então eu sei do que estou falando.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tigre_Hollywood
Tigre_Hollywood
Novato
Novato

Recusado
Willian como vc é mentiroso cara quando eu era de sua org veio um assassin me matar dentro da hq  ai perguntei ao seu sublider pq nao me ajudou ele disse que nao podia seu proprio sublider disse  que nao podia





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Tigre_Hollywood escreveu:Willian como vc é mentiroso cara quando eu era de sua org veio um assassin me matar dentro da hq  ai perguntei ao seu sublider pq nao me ajudou ele disse que nao podia seu proprio sublider disse  que nao podia
Não, você está interpretando errado meu amigo, eu falei que você não pode matar depois que o contrato já foi feito, sua denuncia é considerada FAIL, tem sorte que o manuel está sendo bonzinho e não está pedindo reversa, eu ainda falei pra você in-game que isso é permitido, quando você era da minha org a gente fazia a mesma coisa, podemos ajudar nossos membros dentro da HQ. 

Caso resolvido.





Tigre_Hollywood
Tigre_Hollywood
Novato
Novato

Recusado
falou nada disso comigo vc ta chapado me confundindo com alguem





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia Negada!
Pode sim proteger o membro antes do contrato ser cumprido, após ser cumprido não pode matar/atirar n o assassino que é considerado DM.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos