LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Reivax
Reivax
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
394889

Motivo:
Eu estava desarmado então resolvi correr do assassino, então fui e entrei na linha do trem. Ai beleza o lek foi e chegou na rua de cima e ficou falando que eu estava bugando....

Chamou o helper, dae usou um cmd em mim lá, ai depois teleportou até mim, foi e viu onde eu estava e então puxou o assassino até mim para cumprir o contrato.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Olá , Como eu avia te dito quando cheguei Você estava bugando no chão até usei o comando /desbugar que não adiantou.
Como eu tinha ido até você varias vezes , e continuava bugado e não me respondia Achei que estive-se até de RT.
Como ele tinha vindo de longe atrás de você e você acabou bugando achei certo deixar cumprir o contrato !
Depois Você acabou achando um bug no qual veio abusar!

Você anunciou um Evento , Quem chega-se até você ganharia um premio .
Como não tinha ADM on e só eu de Helper Essas horas, Achei estranho (Porque ninguem pode fazer evento sem permissão de adm)
Fui até você Para olhar oque estava acontecendo !

E Você achou um Bug Ou se bugou mais uma vez, e abusou da sorte e anunciou o evento.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reparem na print o Suposto ganhador pedindo seu item.





Reivax
Reivax
Novato
Novato

Resolvido
Certo eu não sabia que não podia fazer evento sem pedir permissão, olhei nas regras e vi então parei de anunciar.
Como foi o primeiro então seria 1 kick...

Abuso de bug é se eu estivesse fazendo algo para tirar vantagem nisso, eu não estava tirando nenhuma vantagem nisso, ao contrario, foi para beneficiar alguém.

Podia ter aberto um tópico denunciando, oque pretende com isso? esquecer o foco principal que é a denuncia contra você convertendo a conversa?!

--

''e continuava bugado e não me respondia'' Na segunda print mostra eu falando: -> n fala aonde eu to n, deixa ele ser burro <-

Eu vejo apenas palavras, tirou prints mostrando que eu estava mesmo bugado?! Porque creio eu que não teria nenhuma razão para mim ter bugado, apenas entrei na linha do trem.

Se eu estivesse bugado, quando vocês foram para a linha do trem vocês não teriam me visto, e ele não teria me matado, e mesmo se você não estivesse conseguindo me ver, o mais ''profissional'' seria me pedir para relogar, me kickar ou outra coisa do tipo, e não trazer um assassino para cumprir o contrato.





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Foi abuso de bug sim , mesmo você sabendo usou o lugar para um evento! Sendo mesmo para benificio de outro.
Cara tu ta fazendo uma denuncia por 1 contrato? Você mesmo disse que tava sem arma oque custava deixar cumprir?

Cara e não foi abuso de poder, Por que eu usei para ajudar o proximo não a mim mesmo!
Eu tava só querendo ajudar !






ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
o helper foi advertido verbalmente
topico trancado





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos