LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
22090

Motivo:
Os dois groove ficaram disparando de fora vários tiros na direção do tr.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Coringa_doido

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





CloseD_SaydeN
CloseD_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Cade O VER Combate? 
Se tem Mostre!





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Recusado
Caro amigo, minhas print´s mostram claramente os dois acusados disparando vários tiros contra os membros que ali estão no território.

E só para saber quem é você? Pelo que eu sei só os acusados e líder/sub ou envolvidos podem se pronunciar em um tópico.





CloseD_SaydeN
CloseD_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Eu Nem Sabia , Que Eles Iriao InvadiR mas , Meu SubLider Que ENTENDE mais , Carlos_BlooD , naO ESTAVA presente Entao EU tinha colocado O Valley_BlesSeD , E leu Que iriao invadir , Nem eu sabia , Entao Pesso Desculpas Pelos Meus Membros ! 
O Membro Sera Demitido Por Motivo : Denuncia Forum Mais Dm !



Anteçiosa Mente De AliSsOn_Kosouski
Lider Da Groove Street





Coringa_doido
Coringa_doido
Novato
Novato

Recusado
Já respondi a primeira denúncia e responderei essa patifaria agora. Adm esse cara já fez uma denúncia sobre essa ocorrência, esta lá eu e o Negão, é só vc ver as SS e comparar com essa ss o tempo, o lapso de tempo é 1 a 2 minutos, dá pra ver claramente que se trata da mesma situação, ele morreu foi hq e já voltou, hq essa do lado da roda. Não tem pq ter duas situações, ele agiu de má fé pra mim ser punido duas vezes pelo mesmo crime. Era só ele ter colocado o kkKevin lá na outra denuncia tb, mais abriu essa pra colocar ele, e eu nessa tb, sendo que pela ss dessa denuncia eu não estou fazendo nada, apenas mirando, mirar não é dm, não tem /vercombates nem nada, nada que prove o dm. Peço que o adm que pegar essa denúncia analise a outra e veja que se trata da mesma situação, um crime só, um punição só. Agora se for analisar como dois crimes separados como o cara ai esta querendo, FAIL nessa aqui, pq essa ss dele contra mim pelo menos não prova nada, apenas mostra eu mirando, nada mais, e mirar não é Dm!





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Recusado
Se você faz mais de uma coisa errada no servidor, eu como um player RPG tenho direito/dever de denunciar os seus atos de DM ou quaisquer outros para que você mesmo repense várias vezes antes de fazer outra coisa errada novamente. To certo ou errado admin?

E Você e o kkkevinn ficaram disparando tiros contra meus colegas do B.O.P.E sim.





Coringa_doido
Coringa_doido
Novato
Novato

Recusado
Primeiro cara num vem aqui paga de santo, de cumpridor da ordem e tals e paga de foda pra cima de mim. Geral no server faz cagada inclusive vc e seus membros. Então num vem com papinho não falo.

Agora falando da denúncia. Ao que se refere ao kkkevin eu to pouco me lascando pra ele. Agora vc me tem em uma unica SS, uma ss que não prova absolutamente nada. Não mostra eu atirando, não tem ss com /vercombates ou chatkill nada cara, nada que vc possa provar eu nesse momento atirando contra seus membros, eu estou mirando, nada mais, não atirei em ninguém, e mirar não é DM. Simplesmente mirei abaixei minha arma em seguida fui embora, e o kkkevin ficou atirando em vc enquanto vc gritava aos 4 ventos forum, forum. Foi isso que aconteceu ai. Que o adm analise a ss em que eu apareço e constate que vc não prova em nada com essa ss que eu estou atirando em vc. Apenas MIRANDO! Antes de vc vir falar alguma coisa, tipo vc atirou e tals, prove com ss /vercombates ou alguma ss referente a essa ocorrência. Se tiver posta aqui, que não vai ter pq não atirei em ninguém. 

Aguardando Adm, analisar meu caso separado do kkkevin, pois ele sim atirou, mais eu não.
Referente a mim, denúncia Fail!! SS não prova nada!


Att: Coringa





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada como FAIL.
Quem denuncia é quem leva o dano, falta de provas.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos