LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MathsHarper
MathsHarper
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Zeebool

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Matheus_Guiimaraes

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Fui banido porque barruei o ônibus da livestream, mas foi um acidente pois eu estava bugado e não tava vendo o ônibus e nenhum dos players que estavam lá, na live mesmo mostra que o carro que eu estava nem virou pro lado nem nada por conta que minha tela tava bugada e que não mostrava nada em minha frente, se tivesse algo em minha frente eu pararia pra evitar, mas eu não ví e o adm creio que ficou com raiva e me baniu permanente, mas eu estava procurando o onibus porque eu queria participar do evento, eu estava assistindo a livestream, e como os outros eu queria participar, eu não sou de bagunça, até porque até hoje não levei nenhum aviso, comecei a jogar nesse servidor antes de ontem. Por favor, que reividiquem minha situação, realmente foi um acidente, eu só queria participar do evento da live, eu não quero parar de jogar nesse servidor, até porque foi o que eu mais me identifiquei até agora, tem um monte de gente legal, e eu não queria que fosse desse jeito, de eu ter me lascado por conta da minha tela estar bugada. Me desculpem!!





Xandy_Shox
Xandy_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

mostra que o carro que eu estava nem virou


Esse momento é em qual minuto do vídeo ?





MathsHarper
MathsHarper
Novato
Novato

Resolvido

momento em que passei pelo ônibusPostado

No minuto 57:30





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Revisão em andamento...





MathsHarper
MathsHarper
Novato
Novato

Resolvido

Aguardando a revisãoPostado

... E então!?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Olá, será desbanido com um punição interna de 1k aviso por trollar uma live de eventos, se concorda responda aqui nesse tópico à seguir...





MathsHarper
MathsHarper
Novato
Novato

Resolvido

RespostaPostado

Tudo bem, aceito os termos..





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
desbanido e punição aplicada.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos