LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
2196440

Motivo:
Estavamos na HQ, do nada ele manda voz de você é procurado sozinho na moto contra esses mecs todos, então avisamos que isso era ant=rpg e iríamos forum, ele subiu na ponte, então anunciamos o assalto na vitima, que correu, teve seu veiculo danificado, e conseguiu matar o motorista que estava FULL-LIFE que no caso era eu, willian_pl líder mec, e morri insta, desconfio que o mesmo utilize programas ilegais para tais vantagens.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Alex_Vicente
Alex_Vicente
Novato
Novato

Resolvido
Bom . Eu estava  de  Procurar no id 16 Antes de eu manda o /m Ele estava fora do veiculo Não vi os comparsa dele la na hora Como mostra la aquele portão ali ele tava aberto . Quando eu vi o mesmo que tava de /procurar Ele tava no lado de fora ai mandei o /m ai ele entrou dentro do veiculo Dos parceiro dele ai E disse que iria fórum.  ai então Eu Fui e não prosseguir com a minha abordagem . Quando eu iria pega minha moto o motorista começou da db em me Passou umas 3 vezes o carro em cima de me , Como mostra no vide-o dele ai me chamando de hacker . Depois que eu cai de cima da moto eles dentro do veiculo atirando em me Só 1 que desceu do veiculo oque eu fiz fui e revidei atirando neles tbm como mostra eu comecei atira logo no motorista e nele que tava atras do motorista Depois que o cara que tava com ele desceu do veiculo e começou atira em me . Acusa os Outros é bom Parceiro quero ver prova !
Print Que eu tava de Procurar Nele Como mostra na Print ele ta ate de 4 Homem de dentro do veiculo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print ele passando o carro por cima de me
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Alex_Vicente escreveu:Bom . Eu estava  de  Procurar no id 16 Antes de eu manda o /m Ele estava fora do veiculo Não vi os comparsa dele la na hora Como mostra la aquele portão ali ele tava aberto . Quando eu vi o mesmo que tava de /procurar Ele tava no lado de fora ai mandei o /m ai ele entrou dentro do veiculo Dos parceiro dele ai E disse que iria fórum.  ai então Eu Fui e não prosseguir com a minha abordagem . Quando eu iria pega minha moto o motorista começou da db em me Passou umas 3 vezes o carro em cima de me , Como mostra no vide-o dele ai me chamando de hacker . Depois que eu cai de cima da moto eles dentro do veiculo atirando em me Só 1 que desceu do veiculo oque eu fiz fui e revidei atirando neles tbm como mostra eu comecei atira logo no motorista e nele que tava atras do motorista Depois que o cara que tava com ele desceu do veiculo e começou atira em me . Acusa os Outros é bom Parceiro quero ver prova !
Print Que eu tava de Procurar Nele Como mostra na Print ele ta ate de 4 Homem de dentro do veiculo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print ele passando o carro por cima de me
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Larga de ser mentiroso meu amigo, em momento algum passei por cima de você de proposito, ai na print você pode estar muito bem lagado, sem contar que você nem deve ter assistido os videos, e muito menos mostrou a sua /voz, mesmo que ele não esteja no carro, ele está proximo da gente, e estavamos todos na HQ, me desculpe mas você cometeu todos esses atos ant-rpg e DM.





Alex_Vicente
Alex_Vicente
Novato
Novato

Resolvido
Mds cara deixa de ser Duete Na onde que eu tó legado? Vocês passando com o carro em cima de-me , , E seu amigo tava sozinho no lado de fora Quando eu mandei o /voz. ai vocês abriu o portão e ele entrou no veiculo como mostra que ele ta de passageiro, . Seu vídeo não comprova nada e antes de você acusa alguém de hacker tenha provas. Vocês comete-o DB Varias vezes em me . Me atropelando . E atirando em me eu de pé e vocês dentro do veiculo ate seu vide-o comprova !
Esperar Algum administrador para avaliar a denuncia ! e se quiser bate boca . Procura um Topico de bate Papo !





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Alex_Vicente escreveu:Mds cara deixa de ser Duete Na onde que eu tó legado? Vocês passando com o carro em cima de-me , , E seu amigo tava sozinho no lado de fora Quando eu mandei o /voz. ai vocês abriu o portão e ele entrou no veiculo como mostra que ele ta de passageiro, . Seu vídeo não comprova nada e antes de você acusa alguém de hacker tenha provas. Vocês comete-o DB Varias vezes em me . Me atropelando . E atirando em me eu de pé e vocês dentro do veiculo ate seu vide-o comprova !
Esperar Algum administrador para avaliar a denuncia ! e se quiser bate boca . Procura um Topico de bate Papo !
Sem ofensas, em momento algum ofendi você. e para de ser mentiroso, as provas estão claras!





Alex_Vicente
Alex_Vicente
Novato
Novato

Resolvido
Willian_PL escreveu:
Alex_Vicente escreveu:Mds cara deixa de ser Duete Na onde que eu tó legado? Vocês passando com o carro em cima de-me , , E seu amigo tava sozinho no lado de fora Quando eu mandei o /voz. ai vocês abriu o portão e ele entrou no veiculo como mostra que ele ta de passageiro, . Seu vídeo não comprova nada e antes de você acusa alguém de hacker tenha provas. Vocês comete-o DB Varias vezes em me . Me atropelando . E atirando em me eu de pé e vocês dentro do veiculo ate seu vide-o comprova !
Esperar Algum administrador para avaliar a denuncia ! e se quiser bate boca . Procura um Topico de bate Papo !
Sem ofensas, em momento algum ofendi você. e para de ser mentiroso, as provas estão claras!
Mentiroso? kkkkkkk Tá boom, Aguardando Administração !





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
O acusado será punido pelo ato ANT RPG(reagindo 4x1).
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos