LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
378176

Motivo:
Fugindo da Guerra do morro para não dar kill!

Provas
Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não!





noT_pedreiro
noT_pedreiro
Novato
Novato

Resolvido
cara, em nenhum momento seu vídeo prova que ele saiu do tr do morro, até porque tu ficou mais preucupado em falar que ia mandar ele fórum do que matar ele pra ver se o ponto acontecia ou não. se ele tivesse morrido e não tivesse contado ponto aí sim seria outra história, porém seu vídeo não prova nada, ok? abraço e bom carnaval





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Resolvido
Mano, pra começo de conversa me fala pq eu iria matar ele sendo q ele nao iria dar ponto, deixei o meu companheiro matar enquanto eu gravava, algum mal nisso? nao tem regra de vc parar pra filmar e se n atirar vai deixar de ser algo proibido, ele fugiu do morro e ainda atirou na gente de fora, qr estar certo ainda? vc viu mt bem q n pontuou nada, ANT RPG!





D0ritoS_
D0ritoS_
Novato
Novato

Resolvido
CARA ISSO É BRINCADEIRA NÉ? EU ESTAVA ME MOVIMENTANDO PRA TER UM ÂNGULO MELHOR DO MEU OPONENTE PARA MIM PODER FAZER O CBUG NELE E VOCÊ VEM DIZER QUE EU ESTAVA FUGINDO DO MORRO PRA NÃO DAR KILL? QUE PALHAÇADA EM AMIGO, O VÍDEO MOSTRA CLARAMENTE EU ME MOVIMENTANDO PRA FAZER O CBUG! HMM VEJAMOS BEM, ENTÃO VOCÊ ESTÁ CONSIDERANDO QUE ALI EU ESTAVA FORA DO MORRO CERTO? ENTÃO O QUE SEU COMPANHEIRO ESTAVA FAZENDO ALI ATIRANDO EM MIM '' FORA'' DO MORRO TAMBÉM? REVERSA JÁ!





Black
Black
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia up. @O denunciado será punido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos