LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Capitao_Lima
Capitao_Lima
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
420231

Motivo:
Alguém matou Willian_PL na praia com explosão, começou a acusar players inclusive eu de o ter morto, ameaçando que estava a gravar e que ia por no forum. Depois começou a destruir um carro de um player, e atirar carros para água, inclusive o meu e de mais players, sem razão.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Mais ou menos, tentei dizer que não fui eu, mas ele continuou.





Carapau
Carapau
Novato
Novato

Recusado

JUSTIÇAPostado

Eu assisti a esta situação pois estava com este player no momento em que tudo aconteceu. Alguém bazocou o carro e ele veio falar que fomos nós e que iria postar tudo no Forúm denunciado nós quando juntou mais pessoas e começou a atirar todos os carros localizados perto da casa do Capitão_Lima para a água.  
Tentamos resolver a situação dizendo que não fomos nós mas o player continuou insistindo na "discussão" arranjando motivos para conflito.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A resposta está nessa denuncia, espero que os admins vejam o ocorrido e analisam o caso.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia Fail ae


Última edição por ViihM em Sáb Fev 17 2018, 00:21, editado 1 vez(es)





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Carapau escreveu:Eu assisti a esta situação pois estava com este player no momento em que tudo aconteceu. Alguém bazocou o carro e ele veio falar que fomos nós e que iria postar tudo no Forúm denunciado nós quando juntou mais pessoas e começou a atirar todos os carros localizados perto da casa do Capitão_Lima para a água.  
Tentamos resolver a situação dizendo que não fomos nós mas o player continuou insistindo na "discussão" arranjando motivos para conflito.
Primeiro que ninguém tentou resolver a situação, apenas eu tentei resolver, perguntando quem bazucou, ambos mentiram e eu vi quem bazucou só não consegui tirar print de nada por que como eu falei, estava vendo o mod que tinha instalado, se tentou por favor me envie print, segundo que toda vez que eu pegava meu veiculo de inventário você ia lá e furava os pneus, terceiro que vocês ficaram torrando minha paciência quando eu joguei 1 carro seu na água quando furaram meus pneus, e depois que você furou novamente eu joguei o outro ele voltou pro local de spawn, que era do lado da sua casa, isso não da motivo nenhum de me matar.





Capitao_Lima
Capitao_Lima
Novato
Novato

Recusado

Mentirosos?Postado

Sabes muito bem que não fomos nós, se sabes quem bazucou, metes aqui o nome e a prova e ponto final no assunto. Disses-te que tinhas vídeos, novamente, posta o video aqui, pelo menos, para eu provar que não tive nada a ver com o que te aconteceu. Eu não vi a Carapau furando os teus pneus, se outros players que estavam lá fizeram isso, não é comigo.





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
[DENUNCIA EM ANDAMENTO]





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Peço reversa por falta de provas, Em momento algum xinguei o player, em momento algum ameacei algo que poderia prejudicar o player, 

Caso contrário mostre as provas do ocorrido por favor.


Link do post provando tudo isso. http://site.brasilplayshox.com.br/t12412-16-2-2018-civil-jonny_sins-dm-437#73390 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
[DENUNCIA FAIL]

Motivo: I - Falta de provas / II - Provas não exatas. 





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos