LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zMiTo
zMiTo
Novato
Novato

[23/5/2017] [PF] @Luca_DPF - bom eu estava na pref e eu estava indo pra arena correndo, e não estava procurado nem nada, daí ele me atiro de sniper !! #58881 Empty
ID Denuncia:
58881

Motivo:
bom eu estava na pref e eu estava indo pra arena correndo, e não estava procurado nem nada, daí ele me atiro de sniper !!

Provas
[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ][ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]

Jogador Denunciado:
@@Luca_DPF

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Não. Pois in-game não daria pra explicar tudo.





Luca_DPF
Luca_DPF
Novato
Novato

[23/5/2017] [PF] @Luca_DPF - bom eu estava na pref e eu estava indo pra arena correndo, e não estava procurado nem nada, daí ele me atiro de sniper !! #58881 Empty
Desculpe, mais nao tenho prints comprovando oque aconteceu. darei minha resposta Escrita.

o meliante e eu estavamos na frente da prefeitura e do nada ele comecou a me chamar para ir arena e eu nao aceitei ai ele me chingou 2x falando ''Bora pra arena fdp'' e talz ai eu dei um /su desacato nele e logo após dei /m voce e procurado ele tentou fugir correndo dei o /su FUGA e Disparei contra o meliante!





Luca_DPF
Luca_DPF
Novato
Novato

[23/5/2017] [PF] @Luca_DPF - bom eu estava na pref e eu estava indo pra arena correndo, e não estava procurado nem nada, daí ele me atiro de sniper !! #58881 Empty
pesso q o meliante seja preso por Ofensas também





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

[23/5/2017] [PF] @Luca_DPF - bom eu estava na pref e eu estava indo pra arena correndo, e não estava procurado nem nada, daí ele me atiro de sniper !! #58881 Empty
Denúncia @UP, Jogador será Púnido.





@Topico Bloqueado





Conteúdo patrocinado

[23/5/2017] [PF] @Luca_DPF - bom eu estava na pref e eu estava indo pra arena correndo, e não estava procurado nem nada, daí ele me atiro de sniper !! #58881 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos