LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gabriel_Sul
Gabriel_Sul
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
330890

Motivo:
Estávamos dominando a Pista de Skate quando o sujeito fora do território começou a atirar em todos dentro do território. Ele estava emcima de um prédio.

OBS: Esse tal de zGlocK é o Matthews_Winchester que trocou de nick, pois na print em que levo um HS e na seguinte, pode-se ver no chatkill que fui morto por ele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim.





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
- Serio isso men ? kkkkk Boom vamos la primeiro procure a saber estávamos em 2  eu  e  o  zGlock  2:) mudei de nick ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Procure saber mais sobre os player no servidor quando logar de /id Matthews_Winchester  e dps de /id zGlock_Sucessada ou de /Famillias que tu vai ver q esse zGlock é Dono de uma Famillia no Servidor. 3:) Aceite que doi menos men ser Ownado apenas por 2 membros da ORG PCC. Bjuuus.. 





Gabriel_Sul
Gabriel_Sul
Novato
Novato

Recusado
E isso faz alguma diferença? Tanto faz se vocês estavam em dois, oq importa é q os dois mataram fora do TR, então... Já serão merecidas 2 punições. Obg por entregar seu amigo e a si mesmo.





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
- Os Dois fizeram DM ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na sua Print men mostra ele sim em cima do Prédio mais não mostra em momento algum ele matando um dos membro da BOPE ou arrancando life de algum membro da BOPE.





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
- E Primeiro onde mostra que eu estava fora do TR ?? ai só tem print do zGlock de sniper em cima de um prédio apenas mirando, pq todos sabem que após levar um tiro as vezes buga igual que aconteceu comigo hoje levei um HS e o Tiro veio la da pqp. Então men arrume provas mais concretas de que zGlock e eu Matamos fora de TR ai na sua print mostra sim o zGlock de Sniper apenas mirando mais os membros da BOPE foi eu que o Matei, E Pergunta pra esse Jhons2  membro da BOPE se quando eu o matei foi de fora do TR, Pq quando se mata fora de TR o atirador leva Nivel de Procura e nisso eu e o zGlock nao levamos.





Gabriel_Sul
Gabriel_Sul
Novato
Novato

Recusado
Engraçado essas pessoas que tentam se defender, mas acaba fazendo mais besteira...
Olhe o vídeo do rasen, e me diga de qm será foi aql hs daqueles 2 pontos pretos no prédio q dps mata o rasen tmb?

Se vc n está vendo, sinto muito mas os olhos são seus.

E como vc se entregou, eram vcs 2 emcima do prédio.

E sobre sua resposta de q vc e seu amigo n deram dano e só tava mirando pra gente, existe o /vercombates dentro dessa print e do vídeo se vc n souber.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Denúncia @FAIL
Motivo: Falta de provas.
Tópico @CLOSED
DENÚNCIA MOVIDA PARA A ÁREA DE DENÚNCIAS CONTRA SÓCIOS RESOLVIDAS





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos