LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
biel__
biel__
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
878750

Motivo:
Bom eu tava na minha hq treinando com os membros quando esse mlk chega é atira até mata nos sem /gov  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"ProerD_SaiinT"

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Nao





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
O acusado tem 48 horas para se apresentar em defesa.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Huuuuuuuuuuum, minha nossa. Que denúncia bem feita, uma pena que é FORJADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sinto em lhe dizer meu amigo, mas eu não faço nada fora das regras no servidor e faço tudo certinho. Sabe o que é engraçado? É que você frapou você mortinho da silva no chão, mas não postou foto da minha linda viatura vermelhinha com 5 pessoas dentro.
Tinha tudo pra dar certo, tudo mesmo né não Biel? Tu só não contava com a minha gravação. 
FICA A DICA PRA QUANDO QUISER ME DENUNCIAR, EU FRAPO TUDO O QUE EU FAÇO E TUDO O QUE ACONTECE SEMPRE, SEM EXCEÇÕES NA ESPERA DE UM ESPERTINHO COMO VOCÊ, ENTÃO DA PRÓXIMA VEZ É BOM VOCÊ TER RAZÃO DAQUILO QUE TU FAZ. Ficou ressentido das últimas duas denúncias que eu fiz contra você, foi?
EU PEÇO REVERSA COM A MAIOR FELICIDADE DO MUNDO POR TENTATIVA DESCARADA DE FORJAR DENÚNCIA E PREJUDICAR A MINHA PESSOA POR PROBLEMAS PESSOAIS E DENÚNCIAS RECENTES QUE EU FIZ CONTRA O MESMO.
LINK DO YOUTUBE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] SEGUE O VÍDEO) Não era necessário voz pois o mesmo estava com 12 de procura.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios  sem precisar do /gov (caso estejam 4 membros). [OBS]: Precisa do /m. 4
SEGUNDO AS REGRAS NESSE LINK NÃO É NECESSÁRIO /GOV : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Player denunciante levará reversa por forjar denuncia.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos