LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
128205

Motivo:
estavamos em combate, x1 na pista só eu e ele, quando ele começa a corre, ele corre corre, ate conseguir da o /kitsocio, assim equipando em combate logo quando eu vi q ele tava com o colete e a vida tudo cheio, falei para ele para q ele ia forum, sabendo do erro ele foi no meu /sms e fico floodando, " a vc ta errado, vc tem q ler as regras, "

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
sim ele tento resolve mais eu não aceitei, ele não joga no serve ah 1 semana não ir isso eu tenho certeza, ele sabe as regras muito bem e ainda veio fala q eu tava errado.





Luiz_AbsoluT
Luiz_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Já que tu teve o trabalho de vir aqui me denunciar, vou responder.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia.

Isso está claramente na primeira regra geral sobre as denúncias, ou seja, a sua já está fora dos padrões.


2º: Você não mostra eu em combate com você na pista, como vão dizer que eu fugi do combate? Tu tem a cara de pau de tentar me denunciar com essas provas? Também não mostra o /vercombates, que poderia provar que a gente estava em combate realmente, mas você não prova isso, nem com prints do combate em si, nem com /vercombates.


Peço reversa por tentar forjar denúncia, tentando me prejudicar.





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Recusado
isso vai de vc, ffh kkkkk tu tava chorando falando q tava errado " ai nao mim denuncia eu aceito meu erro " agora ta aki falando q as print não prova nd kkkkkk

sem ética do krlho por mim tanto faz tu sabe teu erro, tu equipo em combate sim fugindo pra equipa kkkk tu ainda é ruim rs, precisa equipa em combate pra se garanti. 

bay nao vou mais rspd, esperando resposta do adm





Luiz_AbsoluT
Luiz_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Tuas prints provam alguma coisa? Absolutamente nada, tem algo contra mim pra tentar forjar?
Também não vou discutir com um novato, aguardando a reversa.


E se quiser posso lhe indicar um professor de português, ta precisando.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos