LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
DaaN_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
tiroKalashnikov

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
sair do samp pra comer algo, quando eu volto para joga aparece a msg na minha tela falando q eu fui man fiquei sem intende nd, pf quero as provas!





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
PROVAS: https://www.youtube.com/watch?v=y83FASPU7Ns

Banimento autorizado por Zeebool_Shox.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
vc foi banido à pedido do zeebool.





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
essa prova ai parece ser eu mais juro cara não era eu sempre quando esse cara entrava no carro o carro pulava eu juro pela morte da minha mae cara, esse cara ai do video q entro dentro do caro ele q tava fazendo o carro voa e nao eu mds, pra q eu ia fzr o carro voa ser eu tenho /jetpack man esse cara ai toda vez q ele entra dentro do carro o carro voa, entao pq eu nao voava quando ele nao tava dentro ja q eu tava de xiter mostrando pra todo mundo ? 

juro q não sou eu, não colocaria o nome da minha mãe tando errado não tava usando xiter, ir sempre quando ele entrava dentro do carro o carro andava sozinho eu nem mexia no teclado do meu note o carro andava pra trás e depois pulava, nao to entendo pq esse cara do video quis mim pejudica, cara eu nao tava usando o hack mds, nao tem motivo pra mim coloca o carro pra voa na frente dos playes '-', tendo 22 dia de socio não usaria hack ainda mais na frente dos outros





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
repare no video do gilson, quando uma pessoa da g no carro ela não sai pelo mesmo lugar q ela entro, pois entao esse cara q deu g no carro ele saiu no lugar do motorista,  0:29 monstra no video do gilson! ir quem tava pilotando o carro era eu e como ele sai la do outro lado? man pf olhe bem não era eu q tava fazendo o carro voa





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
tiroTorno escreveu:repare no video do gilson, quando uma pessoa da g no carro ela não sai pelo mesmo lugar q ela entro, pois entao esse cara q deu g no carro ele saiu no lugar do motorista,  0:29 monstra no video do gilson! ir quem tava pilotando o carro era eu e como ele sai la do outro lado? man pf olhe bem não era eu q tava fazendo o carro voa

Deixa Zeebool voltar que veremos com ele.





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
para prova q nao era eu q tava fazendo o carro voa e sim esse SkrilleX_FusioN 

{ https://www.youtube.com/watch?v=m8YddDEaJjI } ele pilota o carro e faz ele voa, por isso quando eu tava la na hq CN o carro tava indo para tras sozinho

peço pf q mim desban.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Player não foi o usuário do cheater e sim quem estava com ele, já tenho o histórico desse verme insignificante ai que será banido com tudo deletado e você será desbanido do servidor, att: ChaRaDa Shox.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos