LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
388626

Motivo:
Estava sim seguindo eles para fazer contrato quando eles fossem abordar alguém ou descer do carro. Ameaçaram dar /su por seguir mas não tinha um SU para me dar ao certo, eles ficaram batendo no carro, subindo em cima e me deram SU VANDALISMO sendo que eles violaram essa regra, eu não tinha feito nada para eles me darem esse SU.
Obs: Confirmei com ADMIN antes de vir denunciar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (eles batendo no carro)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (momento do SU Vandalismo)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não. Vim direto ao Fórum rs





vviinnee_br
vviinnee_br
Novato
Novato

Recusado
1-Como eu ja expliquei na outra denuncia que voce fez contra a minha pessoa, voce estava atrapalhando a ronda nos seguindo e batendo na vtr como mostra o seu primeiro video https://youtu.be/vD4aH15XDnw antes de batermos eu seu carro ele estava com 91% de lataria pois vc ja tinha batido na nossa vtr antes de darmos a voz de revista.
2-Dei o su vandalismo pois voce estava batendo na vtr alguns segundos antes de voce gravar o primeiro video https://youtu.be/vD4aH15XDnw 
3-Voce ainda perguntou no /n oq significava o su vandalismo e mais de 5 players te falaram q era bater em um carro, e eu e o lucas_furalata te explicamos que voce tomou o su pois tinha batido na vtr.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas e mais, player denunciante lavará reversa nessa denuncia por forja-la na cara dura e aqui meu amigo eu não admito isso.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos