LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rafa_BlesSeD
Rafa_BlesSeD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
966920

Motivo:
Bom logo apos eu cumprir meu contrato eu sair da hq e como todos sabemos todos perdem o direito de atirar depois do contrato for eliminado e esse sujeito saiu atras de mim atirar igual desesperado sem ao menos um /m

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Resolvido
Bem vamos lá, você invadiu a HQ DA ROTA, começou a atirar sem para cumprir contrato, enquanto tava atirando eu atirei de volta, logo depois você fugiu e já estava com o procurado, então alvejamos você, caso não saiba, se você atira em um policial podemos atirar de volta, entendido ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Você já estava com o TH, Entendido ?





Rafa_BlesSeD
Rafa_BlesSeD
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> vamos ao fatos no momento que entrei em sua hq eu ja estava procurado /timestamp se informe mais 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O Ver combates tanto o meu quanto o seu é o mesmo e se você colocar seu óculos pode notar que iniciei combate apenas com o meu contrato e sair da hq você que iniciou cmg vindo atirar em mim pelas costas sem ao menos um /m





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP.
O denunciado será punido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos