LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bowl_Hanyou
Bowl_Hanyou
Novato
Novato

[26/5/2017] [Hitmans] Connan_Killuminati - DM #582738 Empty
ID Denuncia:
582738

Motivo:
Eu estava na HQ (GOVERNO) eu me dirijo para sair da HQ, o player  Connan_Killuminati, fez a prática de DM..
Aguardo acusado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Nome_Sobrenome

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
NÃO.





PaTTiFe
PaTTiFe
Novato
Novato

[26/5/2017] [Hitmans] Connan_Killuminati - DM #582738 Empty
Opa tudo bem,Bom dia. V

Vamos lá , primeiro eu estava com ele, não tenho como provar o que realmente houve mais posso tentar esclarecer,
eu e o Connan pegamos o mesmo contrato se não me engano,foi no Woork  Lider do Governo, bom como ele e um cargo alto,ele sempre anda com muitos seguranças, invadimos a HQ, isso e permitido , no sentido de cumprir contrato, e eu acabei matando ele primeiro, ai eu acabei cumprindo contrato, mais o que houve??Bom simplismente os seguranças não estavam errados eles iniciaram troca de tiro contra a gente,revidamos, mais ficamos preso dentro do gabinete deles na prefeitura, como deu para ver na SS eu matei ele primeiro Woorks a segunda vez não deu para o Connan  cumprir contrato, o Connan se defendeu e levou todos os seguranças e depois foi morto.


Sei que a denuncia pode dar UP por causa de contra provas mais o que aconteceu foi isso.Caso a denuncia de UP o mesmo não será rebaixado ou demitido, será punido somente no Servidor. 2beijo.





Bowl_Hanyou
Bowl_Hanyou
Novato
Novato

[26/5/2017] [Hitmans] Connan_Killuminati - DM #582738 Empty
Beleza vamos ao fato, só você estava com o contrato, o seu membro não pode sair atirando em qualquer um, isso é considerado DM. Então, após você cumprir seu contrato você deve sair imediatamente da HQ, caso contrário é considerado DM.

Aguardo ADMIN!





PaTTiFe
PaTTiFe
Novato
Novato

[26/5/2017] [Hitmans] Connan_Killuminati - DM #582738 Empty
Amigo claro com que a gente indo matar o lider de vocês , vocês iriam revidar,isso para mim e frescura foi troca de tiro como outro qual quer vcs estavam defendendo o cara. Agora me fala se você tivesse matado ele ou eu, essa denuncia teria sido postada aqui no forum?? Obviamente que não, mais como vocês morreram , quiseram postar,por vingança.


Att: Brayen_TwiiteR





Conteúdo patrocinado

[26/5/2017] [Hitmans] Connan_Killuminati - DM #582738 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos