LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luaan_MB
Luaan_MB
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
100744

Motivo:
SIMPLES... ELE ATIROU POR DENTRO DA ARVORE, QND EU FIQUEI ATRAS DELA PARA N LEVAR DANO DELE!
Esse é um Mod Proibido em RPG,

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Racionais_tuDo2"

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim, um helper me disse para vir forum com a prova concreta q iria dar UP se a prova for um Sucesso!


Última edição por Luaan_MB em Qui Mar 01 2018, 11:56, editado 1 vez(es)





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
- Como eu já tinha avido comunicado com um dos adm, pois eu tinha baixado gta ant lag pois meu pc é da xuxa, então para eu ter um fps o - bom, ouvir dzr que ele é bom para ter fps alto então fiz o dowloads, dele na net mais ele veio com esse tal de "Removedor de Arvores" pois nem eu sabia direito disso, e depois de conversa com adm vi que era poribido , então tou aqui né pedindo desculpas , pois meus amigos ja m ensinou como tirar , ja retirei eele do meu pc, agora cabe aos adm ver o que pode ta fznd por mim ai, pois qeuro muito continuar no serve, mais cabe aos adm o rumo de minha vida no servidor.


Prints configurações de meu pc pasta gta > https://imgur.com/a/SkMZJ





Luaan_MB
Luaan_MB
Novato
Novato

Resolvido
Não to nem ai mano, desculpe mas você me matou, você teve a intençao de atirar por dentro da arvore pois nós estavamos praticamente parado, e um jogador  nao atira na arvore atoa, se você atirou foi porque tava ciente do ato, assim como eu tentei resolver contigo e você nao deu nem ouvidos, falou q ia me denunciar por te matar no TR...


Agora pense... se fosse um novato usando esse mod eu até deixava quieto e lhe diria que o mod eh proibido, mas você ja tem motivos, e chega a ser lider de organizaçao rival, então sem chororo, porque se fosse eu ou qualquer outra pessoa a culpa seria msm ou até pior.






ESPERO QUE DE: UP





Black
Black
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia up. @O denunciado será punido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos