LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
460985

Motivo:
O Jogador me matou em area neutra, mesmo sendo inimigo, não pode...

Provas
Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vercombates esta no video!

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Não





JefersonCP_BulleT
JefersonCP_BulleT
Novato
Novato

Resolvido
Krl é muito legal ver o seu nivel de criancice pelo amor ne lek vc tava de esc pra mim estav no tr a culpa não é minha se bugo pra vc né lek, e mesmo assim a gente é gang rival quando vc ta em bonde com os mlk vcs sai dando tiro na gente zuca etc então não vem chorar pra adm não lindão.


Última edição por JefersonCP_BulleT em Ter Mar 06 2018, 22:58, editado 1 vez(es)





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Resolvido
Ta moscando? Como vou tar no TR de esc e vou morrer na penitenciaria? Nivel de criancisse nada, isso eh estar certo e voce errado, entao assuma os seus atos e seus erros, e segundo q nao da pra dar headshot em Jogador de "ESC", e mesmo q vc tenha me dado headshot, pq nasceria na penitenciaria? se qnd morro para policial q sou preso, e so vou pra prisao depois que saiu do ESC, deixa de ser mentiroso, COMO Q VOU ESTAR DE  ESC E FRAPANDO CARA!


A CONVERSA ACABA AQUI DEIXE QUE UM ADMINISTRADOR DO FORUM DESCIDA ESSA DENUNCIA E RECONHEÇA SEU ATO VERGONHOSO DE FAZER ALGO ERRADO E AINDA QUERER ESTAR CERTO FORJANDO UMA REVERSA CONTRA MIM!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero que a Denuncia dê: UP





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Resolvido
Editou amigão... Você não pode me matar na Penitenciaria é ARÉA NEUTRA, E você é meu rival a qualquer minuto ou hora que eu te vejo, eu posso meter bala em você se eu quiser, só que se você estiver em ARÉA NEUTRA, não posso fazer nada nem mesmo dar um SOCO.





JefersonCP_BulleT
JefersonCP_BulleT
Novato
Novato

Resolvido
Ta bom o chorão game - denuncia cola no serve é bala em vc lek!





Minecraft_BlesseD
Minecraft_BlesseD
Novato
Novato

Resolvido
Mano Tu tem alguma demencia?? e rival carra se te ver em qualquer canto te mato só chora amigão!!





Minecraft_BlesseD
Minecraft_BlesseD
Novato
Novato

Resolvido
Mais Uma Coisa Não pode matar dentro de peni mais fora e outra coisa retardado!!





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Resolvido
Na frente da peni ainda continua sendo area neutra, Você não pode matar em todo lugar quem faz as regras é o servidor não você!
E cai fora daqui que a denuncia não é com você, nem SUB nem LIDER da organização você é, E alem de estar se intrometendo ainda ta me 
ofendendo.


Espero o UP!






Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denúncia @UP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos